•Hill•
Hill acordava no primeiro toque do alarme, o relógio marcava 5:45 da madrugada, sempre começava seus treinamentos cedo para não ter que enfrentar uma multidão de agentes ao mesmo tempo.
Olhava para o teto por alguns segundos até sentir uma respiração contra seu pescoço, com cuidado se virou, era a ruiva, durante a noite ela havia se mexido e agora seu rosto estava de encontro ao pescoço de Hill, aquela respiração quente em seu pescoço lhe causava arrepios estranhos, os lábios da ruiva roçavam lentamente contra a pele exposta do ombro de Hill, ela suspirava em um ato involuntário levando a destra a cintura da ruiva e acariciando levemente em quanto mantinha os olhos fechados, um segundo bip do alarme a tirava do transe, com calma Hill se levantava indo em direção ao banheiro, regulava o chuveiro para um banho gelado, cada vez que fechava os olhos deixando a água cair sobre seu corpo ela era capaz de sentir novamente o peso do corpo da ruiva, sua respiração e até mesmo o toque de seus lábios, seu corpo furmigava só de imaginar, passava as mãos lentamente por seus seios e barriga enquanto lembrava, o terceiro bip do alarme lhe fazia parar e ir se vestir, trajava o uniforme habitual, ia em direção de Nat para checar se ela estava bem, a ruiva estava agora de bruços o lençol cobria apenas parte de suas pernas, ela parecia empinar a bunda ( e que bunda), Hill fechava os olhos suspirando para voltar ao seu autocontrole, talvez fosse bom acordar Romanoff para que ela não perdesse o horário, tocou suavemente o rosto da ruiva, mas logo se afastou, não sabia bem como agir naquele tipo de situação então apenas reconfigurou o alarme se foi em direção a porta.
- Eu não mordo, sabia? - olhou para trás e quase saltou de susto, a ruiva estava de pé e com um sorriso de lado, que para Hill fazia ainda com que ela prestasse atenção. - Poderia ter tocado em meu rosto sem medo...
O sotaque russo parecia ficar mais evidente quando Natasha acabava de acordar, ela sussurrava a última parte timidamente.
- O que? Eu não...- Hill entrava em um leve ataque de pânico ao ver Nat vindo em sua direção, uma leve onda de choque percorria todo o corpo de Hill a fazendo ficar ainda mais rígida de acordo com quão perto a ruiva chegava.
- Bom... Quero agradecer por ter ficado comigo...- Hill mal podia parar de olhar para os lábios da russa.
- Está tudo bem.- conseguia finalmente falar sem tremer, a ruiva esticava a canhota em direção a Hill, pegava uma toalha que estava atrás da mesma e então posicionava ambas as mãos no ombro da mesma, dando um beijo na bochecha esquerda de Hill e o arrastando até o canto da boca da mesma, ela podia sentir a adrenalina percorrendo seu corpo a medida em que a ruiva finalmente se afastava, Hill havia sentido o gosto dos lábios da mesma, embora houvesse sido apenas o cantinho não diminuía a intensidade com que o corpo de Hill respondeu a situação.
A ruiva se afastava parando na porta do banheiro e olhando para Hill.
- Não vai? - perguntou inclinando levemente a cabeça para o lado.
- Ir?...- Hill ainda estava atordoada com o quase beijo.
- Sim, treinar, não era isso que ia fazer? - Nat arqueou uma sobrancelha e deu uma leve risada enquanto Hill sacudia a cabeça.
- Eu... Eu vou sim, até mais tarde - Hill se apressava para sair dali, ela chochichava algo para si mesma assim que a porta fechava detrás de si. - Controle quem você é, Hill, essa não é você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotas da S.H.I.E.L.D.
FanfictionMaria Hill e Natasha Romanoff são duas agentes da S.H.I.E.L.D. Após virarem colegas de quarto passaram a conviver mais uma com a outra, chegando a treinarem juntas sempre que possível, tal proximidade acabou se tornando algo mais, logo as duas se vi...