Bullying Everywhere

7 1 0
                                    

Pelo menos uma vez na vida alguém falou coisas sobre você, bateu em você e mesmo algo tão simples tipo um apelido pode ser algo tão grave, Bullying acontece mais em escolas conforme o tempo e os anos vai mudando, eles zoam pessoas magras, pessoas acima do peso, pessoas com cabelos diferentes, pelo jeito que se vestem sempre arrumando algo para falar de você e te magoar, é difícil ouvir tantas coisas sobre você, é difícil ser ignorado pelo jeito que você é mas na verdade você não deveria se importar muito com isso, não é por que tal pessoa fala "nossa você só uma essa roupa" que você deveria usar outras, não é por que falam "seu cabelo é horrível por que você não faz tal coisa nele" que você deve escutar e fazer, não é por que falam "essa tal banda/cantor é péssima" que você deve parar de ouvir, não é por que falam "você era melhor assim" que você deve mudar, ninguém deve agradar ninguém Só a si mesmo não ligue para o que as pessoas falam ou o que elas pensam de você, se você está feliz desse jeito, continue, não importa o que a pessoa é todos somos iguais por dentro, não julgue as pessoas pela aparência nem nada do tipo se ela está feliz do jeito que ela é fique feliz por ela, essas pessoas compram suas roupas roupas? Pagam suas contas? Óbvio que não, seja feliz do jeito que você é não precisa mudar por ninguém e nem por nada o que importa é você e sua felicidade.

How Not To Commit Suicide Onde histórias criam vida. Descubra agora