Gabi caminha pelos corredores da escola; repleto de pessoas que olhavam e cochichavao. Os olhares estranhos entimidavam a garota fazendo-a abaixar a cabeça.
Seus olhos fixados no chão lajotado a fazia pensar: pior dia da minha vida, quer dizer…. Um dos piores. O pior dia foi quando vi minha melhor amiga com meu namorado. Por céus! Nunca vou esquecer esse dia Pensou a garota caminhando para fora da escola. Gabi pegou o celular e o fone, então começou a escutar músicas. A primeira foi just give me a reason,então lembrou-se do pior dia de sua vida:A dolescente saia da escola e esperava o namorado sentada no banco da praça.
Solitária, olhando os cantos és esperando que dessa vez ele não marcasse furo.
O namoro entre os jovens nunca fora um dos mais lindos. Rafael sempre quis ter
relações sexuais com amenina, mas ela sempre teve medo; medo porque seria sua primeira vez. Com o o tempo o jovem parecia que queria obriga-la a fazer tal ato ele estava cansado de tanta esperar. O namoro começou a se deteriora aos poucos,mas Gabi insistia que ainda podia dar certo. Pobre garota!__Oi,amor__ Rafael chegou com a michila escolar nas costa,apretenfo pressa. Se aproximou e a beijou __Não vou poder ir com você hoje. A professora passou um trabalho. Eu não entendi metade da explicação.
__Qual matéria?
__Matemática
__Poxa, sou péssima em matemática se não te ajudava
__O Mateus vai me ajudar. Vou pra casa dele
__Ta bom __Disse a menina dando um beijo no amado __ Me liga
__Pode deixar
Rafael segue de volta a escola. No corredor Já havia poucas pessoas, até as aulas haviam terminados Os que ainda estavam ficavam do lado de fora conversando, pelo simples fato de nao querer ir para casa ouvirem seus pais chatos declaram da inutilidade de seus empregos e também gostavam de vagabondear pelas ruas de Belém.
O garoto se direcionou ao banheiro feminino. Havia uma garota ruiva passando
batom vermelho nos lábios, com pó comapcto aberto.__Esse batom é pra mim tirar?
__ Tenho coisa melhor pra você tirar.
Rafael pegou a menina que estava virada de costas e encostou seu quadril junto a seu pênis, então começou a beijar seu pescoço segurando seu cabelo. A menina mexia o quadril para o lado e para o outro. Gemendo baixinho por estar a gostar do beijos no pescoço e sentir a ereção de Rafael por de baixo das roupas.
__Eu vou te comer toda __ Disse ele baixinho em seu ouvido
__ Lá em casa… O que você disse pra Gabi?
__ Que ia fazer um trabalho na casa do Mateus
__Vamos pra casa logo
Rafael largou a garota chamada Lorena. A mesma saiu e logo depois O garoto saiu atrás.
Ambos estavam tão excitados que não perceberam que havia alguém no banheiro
trancada no local onde fica os vasos sanitários. Essa pessoa ouviu cada palavra. No mesmo momento que os amantes se retiraram a garota pegou o celular e mandou uma mensagem para Gabi.
Gisele saiu da escola e ficou a esperar Gabi no banco da praça. Ao chegar a garota puxou a amiga pela mão e saiu pela rua.__Calma!__ falou Gabi sendo levada quase que arrastada
Ambas pegaram um táxi e foram até a casa da Lorena
__Vamos pelos fundos __Falo Gisele ,pois sábia que havia uma chave reserva de baixo no vaso de plantas.
__Perai, por que você tá pegando a chave reserva? __ Questionou Gabi
Sem dizer nada Gisele a puxou Gabi pelo braço e entrou na casa
__ Faz silêncio __ Disse Gisele subindo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu mundo cor de rosa
Teen FictionGabi acaba de se mudar para um pequena cidade do interior. O problema é que lá, ela vai conhecer a dor, mas antes disso, a pobre moça viverá em uma bolha rosa. Meu mundo cor de rosa: uma história original, porém não muito boa. Obrigada por ler Não...