Como assim????

12 0 0
                                    

Any POV'S

Foi do nada, eu tava sentada na minha cama fazendo os preparativos para o meu grande dia, os meus 16 ANOS, até que minha mãe chega e fala:

PRI: filha preciso te contar uma coisa...

Eu: pode falar mãe.
PRI: filha preciso que preste muita atenção no que eu vou falar pq é muito sério!!( Quando ela falou isso me arrepiei muito, mas deixei ela falar, e pela cara dela vinha bomba )

PRI: filha, há muito tempo atrás, um casal herdou poderes dos deuses, que foram procriando e criando mais pessoas com poderes que até hoje existem, um dia todos os deuses decidiram criar um que continha todos os poderes deles e dos que estavam na Terra...
Eu: mãe, tá me assustando, oq tá acontecendo??
PRI:filha é que eu tô tentando dizer pra vc que o seu pai morreu, não foi por causa de uma doença, ele morreu protegendo você dos sub mundanos pq vc é herdeira do " filho de todos os deuses" ( quando minha mãe falou isso eu gelei ) e você não está mais segura aqui, por isso te mandarei para uma escola com pessoas iguais a você, nao com os mesmos poderes mas que herdaram poderes dos deuses também. Você irá amanhã pois fizeram uma promessa no dia que você nasceu que o " Salvador de todos" no caso você, iria ser perseguida após os seus 16 anos pois será nessa idade que seus poderes serão rastreáveis, mas nessa escola há uma barreira que irá te proteger.
Eu: mas mãe e os meus amigos, como eu explico pra eles isso?? Como vc vai ficar??? Será que eu vou me sair bem??
PRI: filha quanto aos seus amigos eu irei apagar a memória deles, outra coisa você vai se sair bem, será treinada e preparada para a guerra das trevas, e eu vou ficar bem, tenho poderes e sei me proteger, agora vc tem que ir hoje, já preparei tudo, irei abrir um portal e você irá por ele. Não se esqueça eu te amo mais que tudo meu solzinho, não confie em qualquer um pq por ser a mais poderosa muitos irão atrás de vc, então não conte de cara quais são seus poderes só ao diretor.
Eu: EU TE AMO MÃE ( digo aos berros já atravessando o portal )

----- quebra de tempo -----

Cheguei na escola com o diretor me esperando já, eu estava com a cara inchada mas só um pouco pq eu chorei então o diretor diz:

XXX: bem vinda ao United Magic School, eu sou o diretor Simon Fuller.

Quando ele terminou de se apresentar  vi duas meninas lindas atrás dele, uma morena que parecia ser latina e outra loira dos olhos azuis. Até que a menina morena diz:

XXX: oiiii, meu nome é Maria Sabina Hidalgo pano, mas pode me chamar só de Sabina, e essa menina do meu lado é a Joalin ou Joelho como vc quiser ( Joalin olha com cara de brava para Sabina ) e nos duas seremos colegas de quarto.

Joalin: oiiiii, qual o seu nome?
Eu: meu nome é Any e eu vim do Brasil.
Sabina: aiiiii que ótimo duas latinas ent, eu vim do México e a Joelho veio da Finlândia mas morou no México tb.
Diretor: meninas, vcs podem levar a Any até o quarto, acho que ela quer descansar.
Sabi e Jojo: okk

---- quebra de tempo-----
Jojo: ent Any, qual o seu poder?? ( Logo lembrei do que minha mãe disse )
Eu: tenho poder de telecinese, mas é só que eu saiba, descobri ontem que eu tinha poderes.
Sabi: como assim???? Quer dizer que vc pode ter mais poderes???
Eu: então minha mãe não sabe ao certo os poderes que eu tenho e ela tinha falado do que tem todos os poderes também, mas sla...
Jojo: vamos te ajudar a descobrir e te ajudar a como usar seus poderes!!! ( Disse animada ) mas primeiro vai tomar um banho que logo faremos a cerimônia de apresentação dos poderes onde vai ser que vc vai descobrir, depois vamos te mostrar nossos amigos.
Sabi: é só que é individual, ninguém vê sua apresentação além do diretor, do treinador e dos profs.
Eu: ok ent, tô super nervosa e vcs serão as primeiras a saber meus poderes.

------ quebra de tempo ------

Estava já na hora da cerimônia estava superrrr ansiosa, quero ver oq eu posso fazer...
Escuto chamando meu nome, as meninas me desejam boa sorte e eu vou para a sala, sem querer acabo esbarrando em um garoto que tinha acabado de sair da sala, ele é tão lindo, gost.... Ele é bem interessante até que olho nos olhos dele e me perco naquele oceano até que do nada tenho um choque de realidade e saio do olhar do lindo garoto.
Entrando na sala eles me dão algo que ativa os meus poderes de de repente eu começo a flutuar, meus cabelos começam a soltar....raios de sol??? Ok eu tô pirando, e o meu olho ficou totalmente dourado. Até que eu parei de voar e aos poucos consegui ver a expressão dos responsáveis, eles literalmente estavam de boca aberta.
Até que o diretor sai dali e todos na fila estranham pq o diretor saiu dali com a novata né... Até que vejo que tinha uma janela onde provavelmente viram oq eu fiz, ok agora eu tô literalmente OQ EU FAÇOOOOO, EU TO SURTANDO, mas por fora eu tava me fazendo de sonsa e fazendo de conta que não abaixa de nada. O caminho todo até a diretoria foi um silêncio até que chegando lá o diretor fala:
Diretor: vc tem ideia do que vc é??
Eu angoli seco mas logo respondi.
Eu: sim, eu sei que sou a filha de todos os deuses. Ele me olhou surpreso e logo me explicou corretamente o tratamento que iria receber, como eram os meus poderes e a minha linhagem, até que ele resolve perguntar quem era a minha mãe. juro, quando eu falei que minha mãe era a Pricila Rolim Soares ele surtou. E contou que minha mãe é uma lenda no mundo deles e que ela venceu praticamente sozinha o início da batalha sombria, eu fiquei de cara, pq como minha MAE ESCONDE ISSO DE MIM?????
sai de lá e quando voltei todos os olhares estavam voltados para mim. Sim não era nem pro diretor, era pra mim, até que Sabi e Jojo vem ao meu encontro e pedem para eu explicar tudooooo.

NOTA DA AUTORA:
PARECE QUE A NOSSA QUERIDA ANY TERA MUITA COISA PELA FRENTE, PROXIMO CAPÍTULO TEM BEUANY,BJSSS

🌻BESIDES THE LIFE🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora