BEIJO??

14 1 0
                                    

Sn"on"
Xxx: Oi tudo bem?Vcs devem ser a noiva do meu appa e a filha da noiva do meu appa,crt?-sorri
Sm:s isso msm.-sorri
Jin:Bom meu nome é Jin.E podem entrar meu appa as esperam.
Entramos e logo que entramos minha mãe saiu com o seu noivo para jantarem fora a sós.E eu fiquei só com o Jin.E minha mãe ia dormir fora.Provavelmente num hotel(mamãe safrajinha rsrs tá parei).
Jin:Bom sn vou te mostrar seu quarto.Ou eu posso te chamar de maninha?
Eu:Pode s oppa.-sorrio
Ele me mostra meu quarto era bem bonito até.
Eu:Nossa que lindo.Quem decorou?-falo olhando tudo
Jin:Eu mesmo.
Eu:Nossa ficou lindo.E como vc sabia que eu gosto de vermelho?
Jin:Talvez eu tenha te stalkeado.-ri
Eu:Nossa,oppa stalker.-riu

Jin:Mas enfim,maninha meus amigos vão vir aqui em casa tá bom? Eu:Tudo bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jin:Mas enfim,maninha meus amigos vão vir aqui em casa tá bom?
Eu:Tudo bem.Vou tomar um banho.
Ele sai do meu quarto e tomo um banho rápido e como os amigos dele vão vir aqui e ele me contou que ele e os amigos dele tem uma banda chamada bts.Stalkiei ele e vi que só tem gato.Entai vou aproveitar e provoca-los.Visto uma roupa provocante e desço.

  Quando desço,percebo olhares sobre mim,e eu adoro isso 😏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Quando desço,percebo olhares sobre mim,e eu adoro isso 😏.Sento ao lado do Jin...
Jin:Essa roupa n tá muito curta não sn?
Eu:aff Jin desde quando vc ficou ciumento?-reviro os olhos.
Jin:Tabooom.Entao esses são Jhope,Suga,jungkook,Jimim,Nanjoom e Tae.
Eu:Eae gente.
Eles:Eae.
Eu:Que tal a gente assistir um filme?
Eles:Pode ser.
Eu:Bom,alguém pode ir fazer a pipoca?
Jin:Eu vo...-interrompo ele
Eu:NÃO...Quer dizer,fica aqui pra vc me ajudar a escolher.
Jin:tá bom né.
Kook:vai lá Suga.
Suga:eu?pq eu?-fala meio irritado.
Kook:S aish,vai logo e para de reclamar.
Suga:aff tá.
    Ele sai e ainda bem até pq achei ele o mais bonitinho.Resolvo dizer que vou beber água pra ter a desculpa de ir lá na cozinha fazer vcs sabem o que.
Quando entro lá o Suga tava colocando a pipoca num balde então aproveito e me aproximo do mesmo.
Eu: Oi,Suga né?-falo e o mesmo se assusta de leve e se vira de frente pra mim.
Suga:Ah Oi.Sim sou Suga.-sorri e que sorriso meus amigos,que sorriso.
Eu:Então...-falo me aproximando-eu te achei bem gatinho.
Suga:Valew,também te achei bem gatinha-o mesmo me encosta no balcão.
Eu: olha, pra quem tava meio tímido a pouco tempo.Ja tá mais solto né?Daddy.-falo em seu ouvido e o beijo.
Era um beijo quente e cheio de desejo até que ele segura em minha cintura descendo até minha bunda dando leves apertos,e eu coloco as mãos na sua nuca.Ate que um ser encapetado aparece e atrapalha.
Jimim:Gente cadê a pip....Foi mal.Atrapalho.
Eu e Suga:SIM-falamos ao mesmo tempo.
Jimim:Aish,foi mal aí.-o mesmo sai.
Suga:então,onde a gente tava?-me puxa pela cintura quase me beijando mas eu não deixo.
Eu:Melhor agente ir né daddy?-falo no seu ouvido e saiu sorrindo.
Suga:Aí aí,ela me enlouquece.-sorri malicioso e sai atrás de mim.

CONTINUA???

INDECENTE! Onde histórias criam vida. Descubra agora