Sn"on"
Formos para sala e sentamos no sofá.Logo Suga vem atrás de mim e senta do meu lado.
Ficamos assistindo até que o filme acaba e ainda era cedo. Então falo.
Eu:Vamos pra uma balada meninos?
Jin:Por mim.
Jimim:Eu topo.
Todos:Vamooooo.
Eu:Ok...mas....eu não sei onde tem.
Suga:Agente sabe.
Eu:Ok.Entao vou me arrumar.
Kook:blz.Agentr vai em casa trocar de roupa e voltamos aqui umas 9 ou 8:30 ok?
Eu e Jin:Ok.
Subo pro meu quarto,tomo um banho e visto a seguinte roupa....(sem o chapéu e com um tênis da vans preto)Desço e dou de cara com os meninos lá na sala.Eles até que foram rápidos.Mds o Suga tá muito lindo pqp...
Eu: Oi gente.
Jimim:Caralho....tá gostosa hein-morde os lábios.
Suga:Ou...-bate na cabeça de jimim-mais respeito idiota.
Jhope:Tá com ciuminho Suga?-ri
Suga:ah....o...oque?Não.Claro que não...e....eu só acho que não se deve falar assim de uma garota aish-gagueija
Nanjoom:Arram sei...pq tá gaguejando?-ri
Suga:Ah....por nada aish.
Jin:Tabom né.-ri
Eu:Aí gente deixa ele.-vou até o Suga e paro em sua frente-eu acho fofo isso.-sorrio.
Kook:iiixi que clima hein.-ri
Tae:Se assumam
Eu:Vão tomar no cu tudin.Eu hein-saio de perto do Suga e indo até a porta-vamos logo.
Todos:Vamos.
Entramos no carro.Mas como n cabia muita gente.O Nanjoom e o Jin foram de uber.Mas eu tive que ir no colo do Suga(nem gostei né).Cada vez que o carro passava por um quebra mola,eu dava um pulo em seu colo.Sinto um volume em minhas pernas.Ate ele falar...
Suga:Vc tá me deixando duro.-falo no meu ouvido.
Eu:N tenho culpa se o carro tá pulando aish.-falo baixinho só pra ele ouvir.
Suga:Quando agente chegar lá vc vai me ajudar com isso fique sabendo-fala em meu ouvido num tom provocante.
Eu:Ok então...daddy.-falo provocando.
Chegamos lá e Suga me puxa logo pro banheiro...CONTINUA???
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDECENTE!
FanfictionSn é uma garota igaul e ao mesmo tempo diferente de todas as outras,o que diferencia ela é o seu modo de agir.Ela é uma garota bonita e sexy,vc deve está pensando:"mas o que há de mal em ser bonita e sexy?".E eu concordo,o problema é apenas que ela...