Capítulo 01

12 1 1
                                    

Narrando Mariana:
Acordo, e lembro que é hoje o primeiro dia da Universidade, vou à casa de banho, tomo um banho, lavo os dentes e escolhi uma roupa: umas calças pretas rasgadas e uma camisola branca.
Desço as escadas e vejo logo o Arthur, meu irmão, com umas calças cinzas e camisola preta.
--Mari, já preparei o pequeno-almoço.
--Ok Arthur, obrigada
--Ah, os pais pediram para te desejar boa sorte.
--Eles tiveram que sair mais cedo neh...
Acabo o pequeno-almoço e vamos para a Universidade.
Narrando Juliana:
Acordo, vou direto à casa de banho tomar banho e de seguida lavar os dentes de roupa escolhi umas calças azuis e uma camisola rosa, faço um coque, só de pensar que finalmente vou poder ver a Mari isso já me alegra. Desço vou tomar o pequeno-almoço e de seguida vou para a Universidade.
Narrando Inês:
Acordo e só de pensar que tenho de me encontrar com aquela tal de Mariana já me enjoa. Escolho um top preto e calções curtos só para provocar, vou tomar banho, escovar os dentes e fazer uma trança. Logo a seguir tomo o pequeno-almoço.
Narrando André:
Como sempre acordo, escolho umas calças brancas rasgadas e uma camisola básica azul, tomar banho e escovar os dentes como rotina e descer para tomar o pequeno almoço.
Narrando Gabriela:
Acordo, separo a roupa, uma camisola com listras brancas e pretas com uma camisa branca e umas calças pretas, vou tomar o pequeno almoço e depois tomar banho e escovar os dentes e ir para a Universidade, mudei de distrito por isso que sou nova, espero que me recebam bem.
Narrando João Pedro:
Acordo e repito a rotina, separar a roupa, umas calças azuis e uma camisola branca, de seguida tomar banho escovar os dentes, arranjar o cabelo e descer para tomar banho. Depois posso finalmente ir para a nova Universidade, é assim já estive numa mas acabei por não gostar muito daquele curso por isso aqui estou eu.
Narrando Bia:
Acordo, separo a roupa uns calções brancos e um top preto como pedido da Inês, vou tomar banho e escovar os dentes. Desco para tomar o pequeno-almoço e de seguida vou para a Universidade.

Gente este capítulo é só narrando cada personagem mas prometo que nao será assim sempre

Os Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora