Capítulo 05

8 2 0
                                    

Eu acabo por ceder, beijando-o mesmo, ao fim de ficarmos lá a "comer-mos" voltamos para a mesa e fomos embora.
Quando cheguei a casa ainda era meia noite e vou tomar um banho e visto um dos pijamas, um branco com rendinhas.
Ia a ligar o telemovel pois a bateria tinha acabado e tem um monte de mensagens do Miguel:

*Whatsapp on*
--Mari?
--Mari
--Mari
Mais de 10 mensagens so disto
--Sim Miguel
--Amanhã vamos sair só nós dois??
--Hmm, quem sabe depende para onde formos
--Vamos a um bar
--Ok, eu vou entao a que horas??
--As 18 está bom
--Ok
*Whatsapp off*

Tinha de dizer aquilo para as meninas:

*Whatsapp on*
--Ei gente amanha vou sair com o Mi
--Mari ele está muito na tua--diz a Gabi
--Ah, não sei
--Amanha vais e descobre por ti mesma -- diz a Gabi
--Gente, vou dormir, amanha temos de acordar as 07 nao se esquecam!!
*Whatsapp off*

E adormeço logo que desligo o telemovel. Eram 06:50 acordei, como sempre antes do despertador, para que o logo não é mesmo?? Enfim, levanto-me e vou fazer a minha rotina, tomar banho, escovar os dentes, escolher a roupa e arranjar o cabelo. Desta vez vesti umas calças brancas com uma camisola preta  e uma camisa de ganga com o nó para dar outro toque, desço, tomo o meu pequeno almoço despeço-me dos meus pais e vou para a faculdade de novo. Ao chegar lá, vejo a Inês e a Bia a tentar comer outros, parecem cães abandonados à procura de comida....
O André veio falar comigo e com a Juh por causa da Gabi porque ela nao iria vir hoje pois a mãe dela tinha de ir com alguém ao hospital, enfim, parece que André gosta da Gabi, mas não sei se ele irá mudar. Toca e temos aula.
Eram 17 horas, ja estava em casa, como íamos a um bar, decidi ir com uma camisola vermelha e com calças pretas. De penteado fiz um simples totó de cavalo.
Eram 17:45 saí de casa e cheguei no bar perto das 18:10 talvez tenha saído um pouco tarde.
Ao chegar lá vejo o Miguel com uma camisa preta e calças brancas com manchas cinza.
--Oi Mariana
--Oi Miguel
Conversamos muito até que eu disse:
--Vou buscar as bebidas
Levanto-me e ele puxa-me e para o colo dele e me beija enquanto aperta minha bunda como é obvio abraçei-o e comecei a beijá-lo
--Aff namora comigo Mari
--Vou pensar
--Hmm, vem ali
Eu sigo-o e quando não tem ninguem a ver-nos ele tira a camisa em que tem escrito "Namora comigo" e ajoalha-se e mostra dois aneis:
--Namora comigo Mariana, rapariga dos meus sonhos
Eu estava sem reação mas acabei por responder
--Sim , claro homem dos meus sonhos
Ele pega em mim encosta-me à parede e comeca a beijar-me e so mesmo tempo tira a camisa que eu tinha vestida e depois a camisola, me deixando só com o top que eu tinha, como ele estava sem camisa já, abraçei-o dando beijos rapidos.


Gente, este capitulo é a continuacao do outro por isso espero que gostem XD não se esquecam de votar isso ajuda imenso!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora