_Jimin on_
Jimin acorda meu amor - ouço uma voz doce me chamar, já sei bem de quem se trata, é minha babá "Cho-Hee"
deixa eu dormir só mais um pouquinho cho cho, porfavorzinho - dei a ela esse apelido carinhoso, porque ela é como uma mãe para mim, afinal foi Cho-hee quem cuidou de mim e me deu carinho a vida toda .
Você sabe muito bem que tem escola hoje, se ficar enrolando vai perder a hora, então levante que o café já está na mesa - A
A mesma fala já saindo do quarto.Como eu sei que não vai adiantar desobedece-lá, me levanto e faço minhas higienes. Vou até o garda roupa, e escolho as peças, para ir mais um dia naquele inferno, chamado Escola, um lugar cruel, onde as pessoas te jugam por ser você mesmo, no meu caso principalmente, afinal, gosto de me vestir com roupas femininas, eu me sinto bem assim e infelizmente por esse motivo muitas vezes acabo passando por várias situações de agressões e preconceitos. Mas oque importa agora é que hoje tenho aula de Matemática, e isso já é o suficiente para me deixar feliz, afinal eu amo meu professor, ele é educado e sempre me respeitou, diferente dos outros ele sempre me tratou como qualquer outro aluno, sem se importar com meu geito diferente de ser.
Depois de finalmente escolher um moletom Rosa e uma saia branca, tomo meu café e vou para escola.
Para minha surpresa e má sorte, chego a escola e já me deparo com jack ou Jackson, como preferir chamar esse babaca, só porque é um dos famosinhos, acha que pode fazer e ter tudo que quer.
Olha, olha se não é a mocinha do segundo ano - se aproxima e segura meu braço com força.
Me solta p-por favor, tá doendo - Tento juntar todas as minhas forças para socar a cara desse idiota, mas não consigo, eu queria poder me defender mas tudo oque eu faço é chorar.
A mocinha vai chorar, vai? - Se aproxima deixando nossos rostos colados, tão perto que posso até sentir sua respiração.
chora para mim vai, uma aberração como você merece chorar - O maior me solta com certa brutalidade e vai embora, enquanto me desabo ainda mais em lágrimas, que insistem em sair, mesmo eu as secando.
Eu não sabia o objetivo dele em me fazer tão mal, mesmo eu nunca tendo feito nada para ele. Não era a primeira vez e sei que não vai ser a última, a única coisa que me resta, é me conformar e seguir a vida, tentando me esconder de tudo e de todos aqueles que me fazem mal.
Jimin você está bem? - Ouço uma voz se aproximando mas não vejo nada, minha visão estava embaçada por conta das lágrimas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu BabyBoy_JIKOOK_+18 [EM REVISÃO]
Fiksi PenggemarJimin era um jovem rico de 16 anos que se vestia com roupas femininas, e era apaixonado pelo seu professor de Matemática "Jeon Jungkook". Uma paixão adolecente Mas não se engane se pensa que jimin era popular pelo fato de ter dinheiro, muito pelo c...