🍒Capítulo 2🍒

20.1K 1K 428
                                    

para ajudar a fic😊

_JUNGKOOK ON_

Já faz um bom tempo que venho percebendo o comportamento de alguns alunos em relação a jimin e isso vem me preocupando bastante, Jimin é um menino diferente e isso não é algo ruim, só o faz mais especial.
De um tempo para cá venho percebendo que Jimin não tem proximidade com ninguém e nem amigos, vive com medo de das pessoas como se tivesse se escondendo, acredito que isso não seja atoa, afinal já faz três anos que dou aula nessa escola, e sei bem como é cada aluno meu, uns são quietos e preferem ficar na deles e outros gostam de acabar com a vida de quem não faz parte dos seus grupinhos, muitas vezes apenas pelo por serem diferentes, penso que talvez seja esse motivo de Jimin se isolar.


Juntando todos esses fatos, cheguei a conclusão que ele realmente precisa  socializar, com outras pessoas que tenham os mesmos pensamentos que o dele, pessoas diferentes e que passam pelas mesmas situações que ele vem pasando, e a única pessoa que me vem a cabeça é kim-Taehyung sobrinho do meu melhor amigo.

[ . . . ]

Eu sei e sempre soube da inteligência e da capacidade que Jimin tem, mas ontem quando o questionei sobre o porque estava chorando, ele disse que estava com dificuldades em minha matéria e por isso estava triste, mesmo não acreditando no que ele havia dito, tive a idéia de lhe aplicar um teste de Cálculos, para que eu pudesse ajudá-lo com suas dificuldades, porém logo que depois de deixá-lo em sua casa, voltei para o carro e resolvi ir até um café conversar com meu melhor Amigo kim seokjin sobre o seu tal sobrinho.

chegando lá vi que estava lotado e por isso não quis incomodá-lo, então para passar o tempo pedi o meu café como de costume, e fui corrigir o teste que Jimin havia feito.

Me surpreendi com o resultado "4/10" eu sei que ele sabe e é capaz de tirar uma nota maior que essa, então cheguei a conclusão de que ele realmente mentiu quando disse que estava com dificuldades, ele estava me escondendo algo e não quis me dizer o real motivo de seu choro, por isso não se esforçou no testa, para não deixar claro que estava mentindo.

Já fazia um tempo que eu estava esperando meu amigo Jin para conversar, mas era totalmente compreensível, visto que o café estava cheio e ele parecia não estar dando conta de atender todos de uma vez, então para não incomodar, antes de ir embora lhe deixei um bilhete em um dos guardanapos.

Bilhete...

Jin eu queria conversar com você mas percebi que estava bastante ocupado, então não quis incomoda-lo, eu preciso muito falar com você, assim que puder me ligue.

Ass: Jungkook

Chamei uma das garçonetes e lhe pedi para que entregasse o bilhete para Jin em seguida arrumei minhas coisas e sai do café já indo em rumo para casa.

[ . . . ]

Eu estava exausto e a primera coisa que eu precisava naquele momento era um banho quente, e um descanso, porém assim que coloquei meus pés para dentro de casa recebo uma ligação de Jin.

Alô...

-Oi jungkook, oque você precisa falar comigo?

-Oi Jin desculpa te incomodar

- não foi nada, aliás você poderia ter me chamado lá no café

Meu BabyBoy_JIKOOK_+18 [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora