Parte 1

3 2 2
                                    

Tudo começou quando meus pais revolveram mudar de país. Quando eles me avisaram que nos iria embora de nossa cidade, minha vida passou de luz para escuridão.

  Meu nome é Bianca, tenho 16 anos e acabei de me mudar para a cidade de Vancouver, Canadá..Tudo para mim está sendo novo,apesar que daqui a 5 meses vou fazer 17..mas sou bastante tímida e nunca tive amigos. Agora que estou em outro lugar, irei começar do zero; começando a ir para uma nova escola amanhã.

Bianca acorda se sentindo estranha,percebi que seu quarto esta muito diferente..mas depois ela se tocou:"Estou em outro lugar!".Bianca nunca gostou de acordar cedo,mas teve que fazer isso para ir a sua nova escola..bem,a única coisa que ela sabe de sua escola é ela fica bem longe da cidade,e os alunos praticamente moram lá.

Cansada de ficar na cama,começa a se arrumar para ir a nova escola.Quando ela saiu de seu banho,viu que sua mãe colocou um uniforme no qual nunca tinha visto antes. O uniforme era bem bonito,apesar de ser curto..Assim que vesti o uniforme,fui para cozinha tomar café da manhã e esperar meu pai me levar para a escola

Chegando na cozinha,Bianca cumprimenta seus pais,em seguida sua irmã. A família de Bianca parece ser unida em tudo..mas não é. Todos tem os cabelos negros com olhos escuros como a noite,e Bianca,nasceu com cabelos roxos e escuros,sedosos e delicados e seus olhos são um verde penetrante.Seus pais acham ela uma berração,mas sua irmã mais nova,Ellen,sempre achou Bianca uma garota linda.

-Pelo menos minha irmã não me acha uma assombração,pensou Bianca.

Quando Bianca ia começar a tomar o café da manhã,seu pai disse:

-Vou te levar agora para a escola!

-Mas eu nem comi ainda!,disse Bianca triste

-Não importo,só quero me livrar de um peso que nem deveria ter existido!,disse seu pai finalizando a discussão entre os dois.

Depois que seu pai falou isso,Bianca saiu correndo em direção ao carro de seu pai. Ela sabia que seus pais não gostava dela,mas não sabia que eles nem queria que ela nascesse. Começando a cair lágrimas no seu rosto delicado,ela limpa e faz a melhor coisa que aprendeu nesses anos todos:"Esconde sua tristeza em um sorriso".Sua irmã toda sorridente aparece com meu pai e com uma coisa na mão,um porta retrato com uma foto minha e dela.

-Irmã,fiz esse presente para vc sempre lembrar de mim!-Disse Ellen toda sorridente

-Obrigada mana!

-Ellen,já vou levar sua irmã para a escola..mais tarde se vemos!-Disse Eduardo

-Ok papai...mas deixa eu falar uma coisa com Bianca em particular?

-Ok,mas seja rápido!

Quando Eduardo saiu,o sorriso de Ellen desapareceu e no lugar mostrou tristeza.

-Bia,eu sei que nossos pais não gosta de vc!

Quando Ellen falou isso,novas lágrimas começaram a molhar o rosto de Bianca.

-Mas pelo menos eu tenho vc!

-Sim,eu te amo Bia!

-Também te amo!

Então as duas deram um longo abraço,mas o abraço não durou muito pois seu pai chega.

-Pelo visto já se despediram!

-Sim...-Disse Bianca triste

-Ellen,temos que ir.

-Ok ok-Falou Ellen triste

Ellen se afastou do carro e viu os dois saírem da garagem..Mas o olhar de Bianca e Ellen se cruzaram pela última vez,mas cada uma sentiu a sensação desagradável:Que elas não iriam se ver mais!

  

Different Where stories live. Discover now