Thirt 🌻

60 14 2
                                    

Jimin estava sentado no banco de madeira abaixo da árvore florida de sua escola. Costumava sempre ficar por lá já que a árvore ficava em frente a diretoria, lugar onde Jimin sabia que nunca seria perturbado.

Enquanto girava a florzinha rosa entre seus dedos, estava perdido em seus pensamentos. Tantas coisas se passavam pela sua cabeça, Jungkook era seu maior foco. Enquanto lembrava do dia anterior, sorria feito bobo. Alguns alunos passavam e riam da cena, mas quem disse que Jimin se importava?

Seus fones de ouvido o deixavam mais imerso ainda em seu mundinho, suas músicas leves e tranquilas combinadas com o cheiro suave das flores e o reflexo amarelado do sol nas suas pernas deixavam Jimin extremamente confortável e em plena paz.

Seu dia havia começado bem, acordou disposto e sem dores, alguns ematomas diminuíram sua coloração e alguns arranhões sumiram. Seu pulso ainda enfaixado e o deixava agoniado com o suor, mas pelo menos não estava mais doendo tanto.

Quando saiu de seu quarto pela manhã, seu café estava servido sobre a mesa, coisa que só acontecia quando sua mãe se liberava mais cedo do serviço. Não precisaria gastar suas energias preparando algo para comer naquela manhã.

O garoto havia começado com o pé direito e não queria que nada estragasse seu dia.

Enquanto desfrutava de suas músicas com os olhos fechados, sentiu um movimento sobre o banco e então os raios de sol sendo barrados por algum corpo ao seu lado.

Jimin não queria abrir seus olhos, deveria ser apenas algum imbecil querendo caçoar dele. Mas dessa vez algo diferente aconteceu.

- Oi, posso me sentar com você? - uma voz doce e feminina pergunta, fazendo Jimin abrir rapidamente os olhos e encarar a figura baixa e fofa sentada ao seu lado.

- Ah, claro. - disse simples, virando seu olhar para o chão de maneira tímida.

Jimin nunca havia visto aquela garota antes, deveria ser aluna nova. Possuía cabelos escuros e curtos com uma franjinha adorável, seus olhos eram grandes e negros.

- Meu nome é Eunha, e o seu? - a garota dirige-se ao loiro.

- Ahn, eu sou Jimin. Você é nova aqui?

- Sim, sou. - Eunha diz com um doce sorriso no rosto delicado - É meu primeiro ano no ensino médio em uma escola de Seul.

- Seja bem vinda, então! - Jimin demonstra um simpático sorriso à menor, que ainda sorri de forma doce.

- Obrigada, Jimin-ssi!

Durante o fim do intervalo, os dois apenas compartilharam o mesmo banco sem trocar mais nenhuma palavra. Jimin estava feliz, era a primeira vez em anos naquela escola em que algum aluno conversava de maneira pacífica com ele.

A garota parecia simpática e legal, Jimin havia gostado da companhia da novata. Era bastante bonita e tinha uma personalidade fofa.

Mas agora era somente questão de tempo para que Eunha descobrisse que naquela escola Jimin era o centro das piadas e começasse a zoar dele também.

Era óbvio que isso iria acontecer, sempre foi assim e não irá ser agora que as coisas mudarão.

Mas talvez Jimin estivesse enganado desta vez. Algumas semanas se passaram e Eunha ainda se sentava ao seu lado durante os intervalos. Os dois se cumprimentavam e conversavam sobre seus dias, sempre de modo tranquilo e amigável.

Jimin havia feito uma amizade? Só podia ser um sonho! Ele estava realmente feliz pois parecia que as coisas finalmente estavam dando certo em sua vida.

Psycology | pjm'jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora