O pior almoço de todos

4.1K 214 72
                                    

Manu:Finalmente é sabadooo! A semana demorou pra passar mas finalmente chegou o dia do descanso, vou passar o dia inteiro assistindo serie.

Mae: não vai não, você vai me ajudar a arrumar a casa e a fazer o almoço!

Manu: O que? Mas por que?

Mãe: Porque seu pai saiu e eu vou precisar de ajuda! Comece arrumando seu quarto, tá uma bagunça aqui! Depois arrumar a sala e lavar o banheiro!

Manu: Lá se vai meu descanso.... (Falei decepcionada)

Mãe: eu não quero ouvir reclamações!
 
Comecei arrumando minha cama depois peguei todas as roupas que estavam espalhadas pelo quarto e enfiei dentro do guarda roupa, desci e comecei a varrer a sala e a arrumar o sofá, passei um pano com desinfetante e subi pra limpar o banheiro que no caso é um saco! Como eu só preguiçosa eu joguei detergente na privada e fiz espuma usando uma vassourinha, joguei um bagui pra deixar o banheiro cheiroso e desci pra ajudar minha mãe a fazer o almoço, lavei as mãos e coloquei um avental me sentindo uma dona de casa. Minha mãe já tinha feito Strogonoff só faltava fazer o arroz e a sobremesa.

Manu: Mas mãe por que a gente tá fazendo tudo isso pra comer?

Mae: Eu não disse? Eu convidei os nossos vizinhos pra almoçar com a gente hoje, vai tomar banho e se arrumar, já ja seu pai vai chegar com a sobremesa.

Manu: O que vai ser de sobremesa?

Mãe: sorvete e torta de limão

Manu: ahh eu amo torta de limão (falei toda animada)

Subi para o meu quarto e fui tomar banho, lavei meu cabelo e fiz hidratação nele, demorei uns 30 minutos no banho, quando sai comecei a vasculhar meu guarda roupa loucamente tentando achar uma peça de roupa descente, eu encontraria uma fácil caso eu tivesse arrumado meu guarda roupa, porém a preguiça me venceu, por sorte eu achei um shorts preto com suspensório e uma blusa mostarda com mangas curtas, coloquei um tênis da vans preto e alguns acessórios, fiz uma make básica passei perfume e desci. Encontrei meu pai na cozinha organizando a mesa e colocando as coisas encima dela.

Manu: precisa de ajuda pai?

Pai: não, obrigado filha mas eu já terminei

Manu: atah

Minha mãe subiu pra se arrumar, minutos depois ela desce com um vestido longo básico da cor bege, só deu tempo dela entrar na cozinha e a campainha tocou.

Mãe: deve ser nossos vizinhos! (Diz ela toda animada)

Ela vai em direção a porta comprimentar o povo e convida Eles pra entrarem, eu comprimentei a Rubi que estava super animada e o Jason que só tava ali porque era obrigado, todos nos sentamos e começamos a nos servir. Do nada começou um assunto estranho sobre a minha pessoa.

Fabi: Nossa como sua filha é bonita, e que corpo maravilhoso que ela tem. (Pra quem não lembra Fabi é mãe do Jason e da Rubi)

E do nada começou um assunto muito loko sobre a minha pessoa.

Manu: obrigada, mas eu não acho meu corpo tão bonito não.

Fabi: claro que é

Jason: também acho (geral olhou pra ele)

Manu: não é não (falei sem graça)

Jason: seu corpo é Bonito (alguém cala a boca dessa pessoa maravilhosa)

Olhei para a Rubi pra ela tentar me tirar dessa situação, mas ela tava enfiando um monte de comida na boca toda feliz. Antes que eu negasse com a cabeça Jason me cortou.

Jason: E não adianta negar que eu já vi vc... (Fala mais idiota continua que só tá piorando)

Mãe: VOCÊ O QUE?! (Diz ela segurando a faca na mão com olhar de psicopata)

Manu: Nada não mãe nada não (Tava tremendo mais do que quem tem parkinson)

Rubi: O que tá acontecendo? Tô boiando (Brotou de Nárnia essa guria)

Manu: Tá gostosa a comida né Rubi (Tentei fugir do assunto mas falhei miseravelmente)

Jason: Me desculpe Sra Viviane acabei me expressando de maneira errada, mas o que eu realmente quis dizer é que eu já vi sua filha jogando futebol e como todos nós sabemos que graças ao esforço em meio de campo as garotas acabam ganhando mais massa muscular entende? (Foi a pior desculpa que eu já ouvi na vida toda)

Pai: Faz sentido o que o garoto disse. (Minha mãe não levou a sério aquela resposta, porém ela engoliu seco pra não estragar mais ainda o almoço)

O clima tava tão tenso que eu nem comi a sobremesa eu literalmente me retirei da mesa inventei uma desculpa qualquer e fui pro meu quarto mexer no celular.

Whatsapp on:

Kenga vesga                                     (4)

Jason                                                    (2)

Rubi                                                     (3)

Palhaço Tiririca 😂                            

Boy da kenga

Dudu ❣️

.
.
.
.

Kenga vesga
      Online

Doida?
Tá aí?
Vem aqui em casa amanhã
Tenho que te contar aquilo
                                                      Aquilo oq?
                                         Sou lerda kenga

Sobre eu e o Leandro lesada
                                Atah... Quase esqueço

Amanhã às duas da tarde
                                     Não não, da manhã

Debochada como sempre 🙄

Gente me desculpem pela demora vou recompensar vcs e amanhã vai ter mais dois capítulos me aguardem bjs❣️

o vizinho da casa ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora