Constrangimento

107 6 2
                                    

Meg on

          Continuei a abraçar o Spring cada vez mais forte :

   Spring : ah........ Meg  isso tá tão bom .
 
     Diz ele num tom meio confortante .
    O mesmo depois de um tempo começou também a me abraçar e por incrível que pareça eu estava adorando aquilo :

    Spring : Então Meg eu posso te fazer uma pergunta ?

    Eu : Claro qualquer uma Spring .

   Spring : Vamos lá Spring fala logo .... Tá vou falar logo . Eu posso ficar com uma das suas blusas ou shorts ?

     Eu : O que !? Você quer que eu deixe você ficar com uma das minhas blusas ou Shorts ?

    Spring : É , mas então , você deixa ou não ?

    Eu : Tá , mas você vai ter que esperar lá fora enquanto eu escolho um shorts ou uma blusa minha .

    Spring : está bem eu vou esperar lá fora.

     Eu : Ótimo.

     Logo ele saiu eu comecei a pensar se dava uma blusa ou um Shorts meu .
    
1 Minuto Depois......

      Depois de tanto pensar resolvi dar um short e uma blusa minha , e como eu estava com preguiça de escolher o short e a blusa decidi pegar os que estavam no meu corpo mesmo .
     Tirei o short e rapidamente coloquei outro , mas quando tirei a blusa Spring entra e fica corado quando me vê sem a blusa e sem sutiã ( quando eu uso aquele tipo de blusa eu costumo não usar sutiã ) :

    Spring : Meg vo...vo... você está sem.... sutiã.

     Eu : Spring por.....que vo..... cê entrou a...a...aqui ?

     Spring : É que você estava demorando muito para escolher então resolvi ver como estava .

    Eu : A tá , mas então está aqui um short e uma blusa minha e sai logo que eu quero colocar uma outra blusa.
    
Quebra★Tempo........

       Coloquei uma blusa e fui falar com ele :

    Eu : Ei Spring , você pode me dizer para que você queria algumas roupas minhas ?

   Spring : É que mesmo você estando longe de mim eu possa sentir o seu cheiro .

    Diz ele muito corado .

    Diz ele muito corado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu grande Protetor (springle fnafhs)Onde histórias criam vida. Descubra agora