Mais do que Hermana

97 3 3
                                    

Spring on

   Meg : obrigada Spring.

   Eu : por nada enana.

    Meg saí toda alegre e logo desaparece das minhas vistas .

Quebra ★ Tempo.....

     Já está a noite e eu não consigo parar de pensar no que a Meg está fazendo com o meu agasalho , por isso resolvi sair do meu quarto e ver onde ela está e o que a mesma está fazendo com o meu agasalho.
     Quando eu abri a porta  acabei dando de cara com  a Meg , ela estava abraçando e beijando o meu Agasalho :

   Eu : Oi Meg .

    Meg : oi Spring , o que que foi ? Está preocupado com que eu estou fazendo com o seu agasalho ?

    Eu : Sim......

    Meg : não se preocupe , eu vou cuidar muito bem dele , como se fosse meu .

     Eu me senti mas calmo por ter dado o meu agasalho para uma pessoa que sabe o que eu sinto em relação aos cuidados dele :

     Eu :*dá um abraço nela * Obrigado enana , isso me deixou mas calmo .

      Derrepente no meio daquele abraço eu fico com uma vontade de beija - la , mas eu ignorei pois sabia que ela não iria gostar :

   Meg : * fica nas pontas dos pés e dá um beijo na minha testa * de nada Spring , mas agora vamos jantar né ?

   Eu : Claro que sim , só espera eu pegar uma coisa no quarto .

  Meg : tá bom .

   Rapidamente abro a porta do quarto e sento na cama :

  Meu pensamento : Não pode ser eu fiquei excitado quando ela deu aquele beijo na minha testa .

   E realmente eu não estava mentindo naquele pensamento, naquela hora a minha vontade era de prender ela na parede e dar muitos beijos no pescoço dela .

    Meg : *bate na porta* Ei Spring você está demorando muito !

   Eu : Tá enana eu já vou !

    Antes de sair eu decidi uma coisa , que eu a queria muito mais do que uma Hermana.

N/A

      Oi gente, este capítulo foi feito para falar sobre um pouco do que o Spring sente pela Meg .
      Mas fiquem tranquilos que no próximo capítulo vai ser de voltado na Meg .
    
    

Meu grande Protetor (springle fnafhs)Onde histórias criam vida. Descubra agora