#OO - Who is you?

35 6 1
                                    

Dipper andava sem rumo pela floresta, era seu primeiro dia de verão em Gravity Falls. Ele queria conhecer todos os mistérios, ou ao menos encontrar algo interessante, mas as únicas coisas que o garoto com boné de Pinheiro encontrava, eram coisas totalmente normais, o que acabava por deixar o garoto chateado.

Cansado de ficar andando, sentou-se em uma pedra a frente de um grande lago, retirou Deus tênis e meia, colocando seus pés abaixo da água, sentindo como a mesma estava fria. Mexeu os pés, vendo como a água acabava ficando quente com o tempo. Olhando para o lago, lembrou de todas as vezes que podia, achava algo misterioso e sempre arrastava sua irmã para tal.

Começou a ouvir barulhos atrás de si, como galhos sendo pisados, folhas sendo esmagadas. Ouvia passos atrás de si. Ao olhar, viu um rapaz distraído com uma árvore. Seus cabelos eram loiros, sua pele morena. Usava uma camisa amarela, que continha um triângulo com um único olho, uma cartola e uma bengala, um desenho nas costas da camisa. Utilizava uma calça preta, meio justa, e bostas pretas com detalhes na cor amarela. Continuou olhando o maior, continha um olhar curioso, até que o mesmo se virou sorridente a Dipper, e o garoto pode ver direito sua frente. Um tapa olho em forma de triângulo na coloração marrom, um único olho a mostra na coloração amarela, cabelos bagunçados, camisa escrita: "Remember! Reality is an illusion, universe is a hologram, buy gold!"

— Sabia que ficar encarar as pessoas é feio? Principalmente quando não as conhece? — O estranho mantinha um olhar calmo, um sorriso no rosto, achava o estranho meio bonito. — Sei que sou lindo, obrigado. — Dipper ficou espantado, e logo desviou o olhar, com as bochechas meio avermelhadas.

— M-Me desculpe. — Dipper disse envergonhado, fazendo o tal estranho rir da ação do pequeno. Tal acabando por se aproximar de Dipper, se abaixando para ficar na altura do pequeno.

— Certo garoto, esta tudo bem. — Olhava diretamente ao Dipper, que virou seu olhar ao maior, e ficou meio surpreso, como se reconhecesse este homem a sua frente. — Qual seu nome? — Pausou por um breve momento, e interrompeu o menor quando ele iria falar. — Que bobo eu, claro que sei seu nome, Dipper Pines... — O maior sorriu, e viu o olhar assustado de Dipper.

— C-Como você... — Olhava atentamente ao maior, e várias coisas passaram por sua cabeça, sobre quem seria aquele estranho, e como ele saberia seu nome.

— Pequeno Pines, eu sou Bill, Bill Cipher. Claro que você sabe quem sou, leu nos diários de seu tio avô, não? — Dipper acenou com a cabeça, e logo lembrou-se quem era Bill. Ficou espantado, mas depois, um sorriso de orelha a orelha se abriu em seu rosto, deixando o maior meio confuso. — Qual é do sorriso?

— V-Você é o Cipher! — Bill o olhou como se aquilo fosse meio óbvio. — V-Você... E-Eu tenho tantas perguntas! Ford vai ficar surpreso! Por favor, eu tenho de te levar ao meu tio avô, ele tem tantas perguntas! — Bill acenou com a cabeça, e logo Dipper o segurou pelo braço, literalmente o arrastando para a cabana do mistério.

[...] Depois deste acontecimento, a família Pines ficou próxima de Bill Cipher, que sempre os ajudava, principalmente Ford, que estudava Bill para descobrir as estranhezas da cidade, que eram causadas pela presença de Cipher. Os gêmeos, Dipper e Mabel, eram muito próximas do maior, que sempre estava perto para as ajudar, ou proteger de alguma estranheza. Stan, por sua vez, não confiava em Bill, já que "demônio da mente" era citado após seu próprio nome.

A cabana recebia muitos visitantes, tanto de fora quanto da própria cidade, e tudo pelas magias "falsas" que Bill apresentava. Logo, a cabana do mistério virou o maior centro turístico da cidade, estando aberta de semana, e fechada de finais de semana. [...]

— Pinetree... Shooting Star... — Bill disse, tentando nao chorar enquanto abraçava ambos irmãos. — Vocês tem mesmo de ir...? Fiquem... — Bill já estava chorando. Os irmãos o abraçaram de volta, praticamente chorando. — E-Eu posso dar um ensino melhor que a escola de ambos!

— Doritos... Você sabe que não podemos ficar... — Mabel falou chorando, enquanto ia saindo do abraço, indo na direção de suas amigas e as abraçando. Dipper fez o mesmo, mas com seus tivôs, os abraçou com lágrimas nos olhos, era perceptível como aquilo estava machucando todos. — Mas nós vamos voltar, não é Dipper? — Mabel disse tentando deixar o clima melhor, o que funcionou. Seu irmão acenou com a cabeça, com a feição alegre, porém triste.

— Shooting Star e seu poder de deixar a situação melhor. — Bill sorriu aos dois, que continuaram com a mesma feição, Mabel alegre, e Dipper... Meio triste, e Bill conseguia enxergar isso. — Se eu pudesse eu mesmo iria com vocês, mas a cidade me prende... — Sorriu mais triste, abaixando a cabeça. Os gêmeos foram abraçar o maior, e logo o abraço foi retribuído.

Dipper e Mabel, terminaram de se despedir de todos, e logo embarcaram no ônibus, até mesmo Waddles foi junto. Os gêmeos mistério estavam contando cada segundo para as próximas férias, aonde poderiam voltar a cabana do mistério e rever todos.

Claro, ambos voltaram em todas as férias que podiam, sem deixar nenhuma faltar. Todos os dias em Gravity Falls era mágico para todos, até Stan, que aprendeu a viver com o Cipher em sua residência, até confiava mais nele. Ford e Cipher eram bem próximos, e Bill sempre que podia, contava algo novo ao Ford, que ficava maravilhado com tudo aquilo que desconhecia. Sempre encontrava algo novo a qual Cipher o contava, seus diários estavam mais cheios, com quase todas as páginas preenchidas, e a cada dia tinha algo novo a adicionar.

Dipper e Mabel cresceram, e nossa história volta quando ambos voltam a Gravity Falls, com seus 17 anos de idade. Aos 16, ambos terminaram a escola, agora indo viver em Gravity Falls, mas só conseguiram realmente ir para Oregon, um ano depois.

[...]
— Pinetree!~ — Bill chegou abraçando Dipper, e Mabel estava ao lado rindo. — Você finalmente chegou!~ — Começou a beijar o rosto de Dipper, que ficou vermelho de vergonha e tentava sair do abraço de Cipher.

— Eu super apoio vocês dois, por que não namoram, huh? — Mabel diz, fazendo uma cara maliciosa, que foi correspondida por Bill. Dipper apenas olhava aquilo indignado, lançando um olhar de raiva para sua irmã. — Okay, irei embora então, pinetree...~ — Saiu andando, vendo seu irmão a fuzilar com os olhos.

— Pinetree, eu tenho tanta coisa para te contar, agora que você tem 17 anos... — Bill disse, parecia triste, mas na realidade estava alegre, poderia finalmente revelar tudo que sentia ao seu pequeno Pinetree. — Vamos lá na floresta, o que acha? — Dipper apenas acenou, e foi arrastado por Cipher até um lugar na floresta, estava cheio de flores, e para Dipper, era um dos lugares mais lindo que já viu na floresta. — Dipper Pines. — Cipher começou, enquanto vía o olhar curioso do mencionado. — Saiba que... Em todos esses anos, eu aprendi a amar, e você quem me ensinou. — Olhava Dipper nos olhos, que o olhava meio assustado. — E... Eu te amo, amo você demais, foi o único que fez com que eu me sentisse tão vivo, com tantos sentimentos... Pinetree, eu te amo demais, e espero que você retribua este amor... Aceita namorar comigo? — Ajoelhou-se no chão, com um anel em suas mãos.

- - - - -
oh well, qual será a resposta de nosso pinheiro favorito, huh?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Year's Of Mystery - BilldipOnde histórias criam vida. Descubra agora