Continuação da Festa

2K 91 10
                                    

Jessyca on: A festa rolando, todo mundo se divertindo e zuando bastante

Luiza on: CARALHO EU AMO DEMAIS ESSA MENINA, QUEM DIRIA QUE EU IA ME APAIXONAR POR UMA GAROTA  "Falo bem alto, com minha amiga maria  por causa do volume do som"

Jessy: amor? acho que vou comprar alguma bebida quero beber! voce quer q eu busque algo pra você? 

Luiza: Pode me trazer uma vodka

Jessy: Ok amor, acho q vou comprar umas vodka e vinho e energético até porque tem uma galera aqui tem que ter bebida para todos! to indo eu volto em 20 minutos

Luiza? Ok meu amor, toma cuidado e obrigado por hoje vc é tão incrível

Maria: Luiza luiza luiza luiza? "fico chamando a luiza procurando ela"

Luiza: Que foi vaca?

Maria: Olha quem acabou de chegar na sua  festa "digo isso com cara de deboche"

Luiza: Osh oq esse fdp esta fazendo na minha festa (GRITO COM MINHA AMIGA)

Renan: Oi, fiquei sabendo sua festa esta rolando aqui, ai vim dar meu presente e pedir desculpa e falar que eu te amo e que quero voltar com você

Luiza: quem te contou que ia ser aqui? aposto que foi o lucas aquele imbecil! você sabe agora q eu estou com outra pessoa, e ela ja vai chegar entao seria melhor voce ir embora, antes que ela chega, e nao eu nao quero voltar EU NAO TE AMO MAIS, mas vc estava vacilando muito na nossa relação ainda bem que acabou, agora eu to com uma pessoa incrível q me ama de verdade!

Renan: QUE? VC ESTA NAMORANDO UMA MENINA?QUEM ESSA MENINA ? DESDE QUANDO VC VIROU SAPATONA? Voce ainda me ama eu tenho certeza, você nao gosta da fruta porque esta namorando uma menina? 

Luiza: O nome dela é Jessyca, a é vdd voce conheceu ela lembra?  sim eu estou namorando com ela e eu quero q você se retire da minha festa AGORAA, ANTES QUE EU CHAME A POLICIA!!!

Renan:Eu nao vou sair daqui enquanto ela chegar quero ver essa guria

Jessy: Luiza oq ele esta fazendo aqui? 

Renan: É VC ENTAO? A SAPATONA QUE ESTA PEGANDO MINHA EX? FILHA DA PUT** VCS SAO NOJENTAS, COMO CONSEGUEM TRANSAR SEM UM PAL? EU TENHO NOJO DE VOCÊS ISSO É FALTA DE ROLA NAS DUAS!!

Jessy: PAAAAH " FAZ UM BARULHO ESTRALANDO NA CARA DO RENAN"

Nunca mais fala isso, seu macho escroto sai daqui inferno ninguem te chamou, ela esta comigo, quem voce pensa que é pra chegar invadindo uma festa de aniversario?

Renan: Eu posso até ir embora, mas voces sao nojenta nao importa o quanto eu fale eu sempre vou achar isso nojento!

Luiza: Pelo menos com ela eu ja gozei e você que nunca conseguiu me fazer gozar? na nossa primeira transa eu tive melhor de todas nossas, na vdd todas que eu ja tive...

Jessy: alaa, paga de gostoso mas nao sabe nem fazer uma mulher gozar kkkkkkkkkkkk  (todo mundo da festa riu da cara dele)

Renan: EU VOU EMBORA, NAO SEI NEM PQ EU ESTOU AQUI AINDA, VAI SE FUDER SUAS PORCAS VAO QUEIMAR NO FOGO DO INFERNOOO

Luiza: vai tarde piu piu mixuruca kkkkkkk

Renan: quando vc sentou nao estava ruim né?

Luiza: Na vdd estava sim, eu so deixava vc acreditar q era bom pra mim pois nao era AGORA VAZAAA!!!


GOSTARAM PESSOAL? ME FALEM OQ VCS ACHOU!!




Ela & Eu (Romance lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora