Luiza: a jessy ta me olhando com cara de safada- sera que devo entrar? afinal tudo pode acontecer kkkk medo so transamos 1 vez, ah vou entrar eu nao tenho nada a perde! kkkkj
Jessy: Luiza entra no banho, eu começo tirar seu vestido bem lentamente por trás dando uns bjo na sua nuca e indo diretamente para seu pescoço
Luiza: aquilo estava me arrepiando toda, eu nao podia me controlar eu estava precisando daquilo, a sensação do clima pegando fogo eu precisava me entregar a jessy era oque eu mais queria naquele momento era sentir-lá me tocando e tudo q ela sabe fazer!!
Jessy: ela ja nao estava aguentando ela queria se render, eu viro o rosto dela e começo a bja seus lindo labios fazendo movimentos bem devagar, segurando seu cabelo um pouco acima da nuca e dando pequenos chupões, enquanto ela levantava sua cabeça eu bjava o seu pescoço 1 dos pontos fraco dela, voltei a bja intensamente e terminando de tirar seu vestido sem tirar minha boca da dela. O vestido dela cai no banho e eu vejo aquele corpo maravilhoso que ela tem, os peitos nao tão grande mas nem pequenos, eu coloquei minha boca em um dos seu seios eu comecei a chupar, e olhando pra cima eu conseguia a ver revirando o olho de um jeito q nunca vi nenhuma menina, então começo a descer lentamente pelo seu corpo dando bjo e pequenos chupões até que finalmente sua vagina...
Luiza: Caralho, eu nao consigo me conter o jeito q ela faz eu não consigo resistir o jeito q ela me toca, do jeito que ela me bja eu vou casar com essa mulher ainda, começo soltar uns gemido segurando meus peito enquanto a jessy me chupa eu sinto sua lingua dentro de mim, eu nunca recebi um oral tão bom quanto esse e começo a soltar os gemido: ãn ãn ãn vaiii desse jeito...
Jessy: Percebo que a luiza esta gostando do meu trabalho, então começo colocando um dedo so pra começo... Percebo que ela esta louca e começo a fazer mais rapido e tentando colocar o segundo dedo enquanto chupo o seu clitóris ela começa gemer muito alto, vou tirando ela do chuveiro bjando ela enquanto levo ela pro quarto....
Luiza: Ain meu deus, do jeito que ela mete em mim e me chupa eu to ficando louca, percebo q ela esta me levando pro quarto... chegando lá pra minha surpresa ela desliga a luz com um controle remoto, e liga a luz do led no quarto e coloca uma música do 50 tons de cinza Earned It The Weenkd - começo ficar louca por que duas coisas que eu amo aqui é essa msc e a Jessy
Continuações no próximos capitulos (GENTE DESCULPEM A DEMORA, OS DIAS ESTÃO MUITO OCORRIDOS DEVIDO A UNS ACONTECIMENTOS DA MINHA VIDA EU NAO ESTOU PARANDO MUITO NA MINHA CASA) ME DIGAM OQ ESTÃO ACHANDO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela & Eu (Romance lesbico)
RomanceUm romance entre duas meninas jessyca e luiza jessyca é lesbica Não assumida e luiza hetero