Meu Anjo Secreto - 3 capítulo

32 1 0
                                    

Quando chegamos em casa fui diretamente para o meu quarto desejando que aquilo tudo fosse apenas um pesadelo, menos a parte que conheci aquele garoto. Nunca me senti desse jeito antes, parecia um feitiço.
Isso me fez repensar no meu relacionamento com Hugo, lembrei que agora na faculdade a gente vai estar na mesma sala graças aos choramingos dele para sua tia que trabalhava lá como secretária do diretor.
Me deitei para dormir mas uma batida na porta me fez despertar, era meu pai.
-Luh? -Ele disse com a voz abafada atrás da porta

-Pode entrar!- Eu disse apressada.

Quando ele entrou já foi logo abrindo as cortinas

-Olha filha, tá chovendo.

Desde pequena eu e meu pai sempre adoravamos a chuva, sempre que eu estava triste SEMPRE chovia e aquela água me acalmava imediatamente e meu pai sabia disso.
A gente sempre teve uma ótima convivência, eu era mais apegada a ele
Minha mãe não ligava muito pra isso
Pois a culpa disso era dela que viajava muito a trabalho e se orgulhava muito pois era uma médica voluntária.

-Pai, hoje eu quero ir para faculdade! Eu já estou bem e...

-Eu sei, vim exatamente ajudar a você a se lembrar disso mocinha!- Ele disse me surpreendendo.

-Achei que vocês nunca mais iam me deixar sair de casa depois do acidente.

-Sua mãe até queria, mas sou de verdade um ótimo advogado negociador!- Ele falou com um gesto que transbordou confiança.

Eu ri pela primeira vez depois do acidente e ele me abraçou com força.

-Não faz mais isso com a gente menina! -Ele disse passando a mão no meu cabelo.

Ele antes de fechar a porta me cobriu com um cobertor deixando as cortinas abertas para eu olhar a chuva.
O sono chegou rápido e calmo.
Sonhei com os olhos verdes e os cabelos loiros daquele garoto. Sinceramente era a pessoa mais linda que eu já tinha visto na minha vida!

Acordei me sentindo melhor, bem mas disposta e revigorada.
Fui até a cozinha e encontrei minha mãe perto do microondas e meu pai ao lado do fogão fazendo alguma coisa, estava um cheiro maravilhoso.

-Oi meu amor- minha mãe se virou para mim.- Com fome ?

-Muita! -disse fazendo um gesto dramático

Ela riu e meu pai rapidamente me serviu colocando um prato imenso de macarrão na minha frente.
Comi tudo e fiz outro prato para mim.

-Nossa parece uma caminhoneira!-Meu pai disse sorrindo.

-Me deixa!- Eu disse com a boca cheia de comida.

Levantei rapidamente da mesa pedindo licença para os dois e fui me arrumar para ir para faculdade, não acredito que eu perdi os primeiros dias por conta daquele acidente!

Me arrumei e desci, meu pai me deu uma carona até lá, quando cheguei algumas pessoas me cumprimentaram vi muitos olhares de pena.
As pessoas tentaram me consolar como se eu tivesse perdido alguém.
Fiquei tranquila quando não vi Hugo na sala, não ia suportar olhar para a cara dele.

Ainda estavamos em período de boas vindas então saímos mais cedo, alguns professores se apresentaram, depois os investidores da faculdade exigindo ordem e esforço para todos nós.

Eu ia ter que ficar lá por mais uma hora e meia esperando por meu pai.
Então andei um pouco a procura de um táxi mas nenhum passava.
De repente senti um pânico crescendo dentro de mim tentei ao máximo me acalmar mas não consegui quando minha respiração começou a ficar ofegante, naquela rua escura senti alguém tocar o meu ombro me virei rapidamente com medo.

Era ele, estava com uma preocupação estampada em seu rosto.

-Essa rua é perigosa Luandra.- disse ainda com a mão em meu ombro.- Vem, eu chamo um táxi pra você.

-Você está me perseguindo? - falei olhando diretamente em seus olhos.

-Esse é o meu trabalho- Ele disse com um sorriso de derreter o coração.

-Não preciso de ajuda- Eu me afastei lentamente dele- Espera! Como você sabe meu nome garoto?

-Conheço você faz um tempo!- Ele disse me deixando curiosa.

-Posso saber qual é o seu nome? - Perguntei chegando mais perto.

-Anael- Ele disse olhando para rua. - Olha lá o seu táxi!

Me virei para olhar para o táxi mas quando me virei em direção a ele,
Ele havia sumido.

Anael
Anael
Anael
Anael





Meu Anjo Secreto Onde histórias criam vida. Descubra agora