-Você me assusta sabia? - Eu disse olhando pra ele.
-Com certeza minha intenção não é essa.- Ele falou com sua voz rouca apoiando os cotovelos no balcão do bar.-Você não quer ir para casa?
-Você gosta de mandar né, fica me seguindo, sabe meu nome você pode ser muito bem um psicopata sequestrador.
Ele abriu um sorriso que parecia estar guardado a muito tempo, uma gargalhada doce e suave.
-Dance um pouco comigo aí você pode me levar para casa, tá? -Eu disse. Ele se virou para olhar a pista cheia de gente.
-Mas e se eu realmente for um psicopata sequestrador?
-Bom, não tenho nada a perder!- Puxei ele pelas mangas compridas de sua camisa branca que estava completamente amassada porém limpa muito limpa.
-Eu não sei dançar Luandra-. Ele ficou imóvel diante a pista.
-Eu ensino a você por favor Anael!- falei tentando puxá-lo. Até que ele cedeu e veio atrás de mim.
Estava tocando She will be loved de Maroon 5.
Me aproximei dele incapaz de deixar de admirá-lo. Agarrei os seus braços e coloquei ao redor de minha cintura.
Ele ficou tenso. Olhei no fundo de seus e olhos disse:
-Relaxe, Anael. - deitei a cabeça no peito dele ouvindo as batidas do seu coração que estava quase acompanhando as batidas da música.Fizemos o nosso próprio ritmo no meio daquela multidão barulhenta.
Quando a música acabou ele me levou para fora do festival, passei por Gih que me cumprimentou piscando o olho esquerdo com um grande sorriso no rosto.-Você é esquisito mas sabe dançar!-falei e ele me surpreendeu segurando a minha mão.
Quando chegamos em um lugar silencioso ele se sentou no chão e deu batidinhas no espaço ao seu lado me chamando.
-Você está com frio? - Ele perguntou quando percebeu que eu estava tremendo.- Venha cá.- Ele abriu os braços para eu entrar em seu abraço.
Hesitei um pouco mas aceitei o convite.
Os braços dele era surpreendentemente quentinhos.
Estava aproveitando o seu doce cheiro
Que estava deixando o seu abraço cada vez mais agradável.-Vai me dizer quem você é? - Perguntei assim que ele começou a passar a mão no meu cabelo, ele ficou imóvel.
-Talvez, quando você estiver menos bêbada.- Respondeu.- Que tal amanhã eu te levar para um lugar?
Eu ri, mas não levantei a cabeça pra ele não perceber que eu fiquei vermelha como um tomate.
-Onde?- Perguntei ainda em seus braços.
-Surpresa! Agora vamos chamar um táxi para você?
Acabei aceitando eu sabia que ele não me deixaria em paz aquela noite.
Procurei Gih e avisei que já estava indo.
Quando voltei para fora ele estava me esperando com um táxi ao seu lado.
Ele me ajudou a entrar no carro depois fechou a porta do táxi.-Você não vem?- Perguntei meio desanimada.
-Até amanhã, Luandra.- Ele disse com um sorriso lindo.
Fui o trajeto inteiro sorrindo.
Ansiosa para saber onde ele iria me levar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Secreto
RomanceLuandra sofreu um grave acidente e recebeu a ajuda (sem permissão) de seu anjo da guarda que sempre foi completamente apaixonado por ela.