- Me espera na frente da escola na saída que eu te falo - começo a guardar minhas coisas pois a aula acabou.- Tá bom - disse confuso
- Tchau Noah - me levanto e sigo para porta.
- Tchau Maia - diz me alcançando e saindo na direção oposta pelo corredor. Mal saio da sala e sou pega de surpresa por Sabrina e Cierra.
- Noite das Garotas !! - as duas gritam em uníssono quase me deixando surda.
- O que vocês estão aprontando em meninas ? - digo rindo enquanto cada uma pega em um lado do meu braço.
- Nada, só queremos um momento nosso, apenas garotas, - Cierra e suas respostas prontas.
- Exatamente - Sabrina concorda e entramos para próxima aula.
- Podemos ir no Shopping depois da escola para comprar algumas coisinhas - sugere Cierra - o que acha Sabrina ?
- Perfeito - ela solta um gritinho entusiasmado e se acomoda no seu lugar.
- Então, essa parte do shopping não vai dar - digo ocupando a cadeira entre elas - tenho um compromisso.
- Que tipo de compromisso ? - Cierra provoca e já sei que lá vem.
- Um encontro talvez ? - Sabrina entra na provocação e as duas riem.
- Não é nada disso tá legal ? - reviro os olhos - eu tenho conheço pessoas além de vocês viu - não queria dizer exatamente que era um garoto, pois elas iriam fazer um " auê " em torno disso.
- Olha ela, a super sociável, só não esqueça que nós - ela aponta para si mesma e para Sabrina - Chegamos primeiro.
- Jamais trocaria vocês duas, e sabem disso - digo carinhosa.
- Isso mesmo, agora voltando ao assunto, o que vamos fazer se a Maia não vai com a gente ?.
- Vamos discutir melhor isso no almoço - Cierra diz ao notar o professor entrar na sala.
- Combinado, agora podemos voltar a aula - agradeço mentalmente, pois não queria voltar ao assunto "compromisso".
O dia segue normalmente , durante algumas trocas de sala, avistava o Lambert no corredor e trocamos apenas alguns olhares sorrindo. Na hora do almoço me sentei com as meninas para fazer lista de compras e decidir o que faríamos hoje.
- Reformulando, eu e Sabrina vamos ao Shopping e compramos as coisas da lista, às dezenove horas em ponto estaremos na sua casa, certo Maia ? - Ela me encara.
- Combinado - assinto.
- Entendeu Sabrina- ela faz o mesmo com Sabrina, que está novamente grudada ao celular checando suas redes, e no mesmo momento Cierra puxa o Celular de sua mão. - Você tá prestando atenção??
- Claro que sim - Sabrina cruza os braços emburrada.
- O que eu disse então - Cierra faz o mesmo.
- Shopping, lista e às dezenove casa da Maia - Sabrina retruca. - agora devolve.
- Toma.
- Agora que já está tudo acertado, tenho que ir, não posso me atrasar para essa aula - digo me levantando.
- Porque quer sair mais cedo para o seu "encontro" - Sabrina solta um rosinho.
- Agora você está prestando atenção é?. - digo.
- Só espero que não seja o Lambert -Cierra me encara e logo Sabrina faz o mesmo.
- De novo esse assunto gente, não, não é ele - pego minha mochila e jogo nas costas - agora tenho mesmo que ir, até às dezenove menina - saio depressa, não me sinto confortável quando elas vem com esse assunto, sério, somos amigos.
Depois da última aula procurei pelo Noah, mas provavelmente ele já estava me esperando do lado de fora, estava a caminho da saída quando esbarro em alguém derrubando minhas coisas no chão, olho para cima e encaro belos olhos azuis.
YOU ARE READING
Once Love
FanficMaia é uma garota de dezessete anos que vive no Oregon com sua família desde que nascerá, ela acha que pode controlar sua vida e suas emoções, um adolescente comum, com melhores amigos e uma paixão de infância o David com quem namorou por bastante t...