APRESENTAÇÕES

12 2 0
                                    

Oiii meu nome é Victória, mais conhecida como Vick, tenho 16 anos, e estou no 1 ano do ensino médio, moro com minha mãe, e sou vizinha da minha melhor amiga a Gaby, meu sonho é viajar/morar no Canadá esse sonho está se tornando realidade...
Gosto de sair, cantar, sou fluente em inglês e um dos meus sonhos é morar com a Gaby...

Olá meu nome é Gabryella, Gaby para os mais íntimos, tenho 16 anos, estou cursando o primeiro ano do ensino médio,moro com meu pai, minha meta é abrir minha própria confeitaria, planos para o futuro?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá meu nome é Gabryella, Gaby para os mais íntimos, tenho 16 anos, estou cursando o primeiro ano do ensino médio,moro com meu pai, minha meta é abrir minha própria confeitaria, planos para o futuro?...Morar com minha melhor amiga a Vick. Sou bem caseira, gosto de ler livros, ver filme/série, ouvir música.

Gabryella: A Vick é minha melhor amiga, desde pequenas, ela é super diferente de mim, e isso nos completa, eu prefiro ficar em casa, ja ela não, ela vai a todas as festa que chamarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabryella: A Vick é minha melhor amiga, desde pequenas, ela é super diferente de mim, e isso nos completa, eu prefiro ficar em casa, ja ela não, ela vai a todas as festa que chamarem... Ela as vezes me arrasta pras festas, fala que eu tenho que fazer mais amigos e eu odeio isso...

Victória: Você nunca disse que odiava isso pra mim!

Gabryella: Talvez você  nunca me deu opção?

Victória: Ok então, não te chamo mais pra nada, pode continuar...

Gabryella: Para de drama Vick!

Victória: Assim você me mágoa. T-T

Gabryella:Desculpa você sabe que eu te amo... Bom continuado... Eu sou muito tímida pra essas coisas, mais eu vou porque tento seguir o conselho dela, pois somos melhores amigas.

Victória: Gaby é minha melhor amiga, nos conhecemos desde pequenas, nossas mães eram melhores amigas, até que com 5 anos, descobriram uma traição do meu pai com a mãe da Gaby, como ela ja disse somos vizinhas, so que somos muito diferentes, eu amoooo socializar, sair, ir a festas, cantar, dançar, ja ela não, ela sempre foi mais caseira, e eu amo esse jeitinho meigo dela.

*Oiii gente eu queria pedir q votassem por favo, e que quando surgi um novo personagem, tera a apresentação dele, ok? Bjs da escritora*

Mais que amigas IRMÃS❤Onde histórias criam vida. Descubra agora