Capitulo 3

4 1 0
                                    

(Gabryella)
Meu pai colocou meu prato na mesa, me trazendo de volta para a realidade, coloco 3 conchas de macarrão no meu prato, mesmo sabendo que eu não vou comer tudo, rodei o garfo no prato, recolhendo alguns grãos, e novamente lembranças vem átona, sem querer deixo uma lágrima cair...

- O que aconteceu filha? - Meu pai pergunta, levantando minha cabeça com uma mão - Te fiz uma pergunta...
- Desculpa, eu não ouvi
- Está tudo bem? É sobre a viagem repentina da Victoria?
- Também
- Então o que mais?
- Mamãe me daria um bom conselho
- Sua mãe não está mais aqui - Ele altera o tom de voz, isso sempre foi um assunto delicado -
- Todo mundo que eu amo vai embora
- Eu estou aqui
- Eu sei, mas você está sempre trabalhando, nunca tem tempo pra mim
- Eu trabalho pra te dar tudo que você quiser
- Então vê se seu dinheiro compra, uma mãe e outra melhor amiga pra mim...

Levanto e subo para o meu quarto, meu pai vem atrás de mim, me jogo na cama...

- Meu dinheiro não compra outra melhor amiga pra você, mas compra isso - Meu pai coloca algo do meu lado - Eu aí te dar só no seu aniversário, mas... Você pode mudar a data...

Peguei o papel na mão, passagem para o Canadá? Levanto e abraço meu pai...

- Obrigada
- Tem outra coisa
- O que?
- Eu vou no meu quarto buscar

Sorrio, meu pai sai do quarto, pego minha mala debaixo da cama, abro o guarda roupa e começo a arrumar, meu pai volta com uma caixa na mão...

- Quando eu disse mudar a data, não era mudar para hoje...
- Eu não vou hoje, mas já quero fazer as malas, mas antes eu tenho que fazer uma lista, uma lista de coisas que eu preciso levar, e se não couber tudo na mala, e se eu perder o avião? E se eu me perder? Onde eu vou ficar? Pai onde eu vou estudar?
- É aí que o melhor pai do mundo entra... - Meu pai senta na cama e abre a caixa - Uma carta de aceitação, na verdade uma não, 6, aí você vê em qual delas a Victória estuda, e isto...

Meu pai me entrega uma caixinha, abri... E tirei o medalhão que estava dentro, abri o medalhão e tinha uma foto minha com meus pais... Me virei e meu pai colocou em mim...

- Era da sua mãe, mas quando ela descobriu sobre... Ah você sabe, então ela me devolveu, eu dei para ela no dia do nosso casamento, tinha uma foto minha e dela, mas hoje de manhã eu troquei por essa...
- Obrigada pai, obrigada por tudo
- Agora descansa princesa, amanhã resolvemos a sua viagem

Meu pai me deu um beijo na testa e saiu, guardei as coisas que estavam em cima da minha cama, tomei um rápido banho, me sequei, coloquei uma camisola, branca de renda, escovei os dentes, e deitei... Acabei dormin...

No dia seguinte...

Acordo com a luz do sol atravessando as cortinas e clareando meu rosto, levanto sonolenta, tirei a roupa, e entrei debaixo do chuveiro, lavei o cabelo, sai do banheiro, me sequei, coloquei uma jardineira branca, e uma blusa preta simples, e coloquei uma sandália, desenbaracei meu cabelo, amarrei meu cabelo em dois coquinhos, deixando duas mechas... Desci, preparei meu café... Sentei, e comecei comer...

Horas depois...

Terminei mais um episódio da minha série preferida, levantei do sofá, e fui para a cozinha, peguei algumas coisas no armário, bati tudo na batedeira, meu pai entrou em casa, e veio até mim...

- O que está fazendo?
- Bolo de chocolate, com doce de leite
- Já está pronto?
- Ainda nem terminei a massa
- Então eu vou subir, tomar um banho, e quando estiver pronto, você me chama
- Tá...

Uma hora depois...

Fiz o acabamento do bolo, tirei uma foto, para colocar no meu livro de receitas e registros, cortei uma fatia fina para mim, e uma fatia mais generosa para o meu pai, coloquei uma bola de sorvete em cada um, e gritei...

- Paiiiiii - Logo em seguida meu pai desceu -
- Você sempre tão caprichosa, está lindo
- Obrigada papai - Sorri -

Meu pai comeu rápido, e levantou...

- Você viaja no sábado
- Tá bom, daqui a pouco eu termino de arrumar as malas...

Meu pai me deu a passagem, e subiu, guardei o bolo na geladeira, que estava repleto de outros confeitos meu, coloquei a louça na pia, subi para o meu quarto, e comecei a arrumar a minha mala...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mais que amigas IRMÃS❤Onde histórias criam vida. Descubra agora