Introdução (Ou Prólogo, chame como quiser!).

12 1 0
                                    

Estive lendo algumas publicações com essa temática escrita por pessoas geniais que realmente fazem idéia de como usar o cérebro humano, e usam. O que me deixa muito feliz, pois por muito tempo acreditei que era quase impossível achar leitores e escritores com maturidade para perceber e criticar a falta de inventividade de muitos "escritores de mão cheia" dessa ótima plataforma. Por causa destas pessoas, me senti impulsionado à escrever também a minha análise crítica de maneira resumida sobre as bostas que eu ando lendo (ou que as vezes nem completo a leitura devido à ruindade dos primeiros capítulos, ou até mesmo da sinopse) por aqui.

Se você, leitor e escritor, é daqueles que "vestem a carapuça" mesmo sem ser citado, duas coisas te digo:
1 - Meus parabéns, afinal você tem humildade pra reconhecer que precisa melhorar onde acha que é necessário.
2 - Tenha maturidade quando for receber críticas construtivas (também chamado de feedback).

Vale lembrar que existem vários tipos de histórias, cujo:

- Os pequenos "deslizes", defeitos não desqualificam uma história por completo.

- Grandes acertos que não qualificam uma história por completo.

- Idéias de enredo excelente, mas que infelizmente são totalmente desperdiçados, jogados fora, mal aproveitados pela falta de inteligência e criatividade do(s) autor(es) durante o desenvolvimento da história.

- Tem pouquíssimos clichês que "funcionam" para momentos apropriados.

- Mesmo com os erros de português "de sangrar os olhos", ainda possuem uma premissa melhor e bem mais envolvente dos que são "graduados" em gramática.

Muitas outras temáticas dentro desse assunto serão abordadas por aqui. Se você se identificou, comente e curta e espalhe para outros leitores que também se identificam.
Um grande abraço.

Uma Gota de Criatividade No Oceano De Clichês.Onde histórias criam vida. Descubra agora