Quando Lúcifer foi expulso do céu ele declarou guerra a Deus e a humanidade, os anjos que apoiavam Lúcifer caíram com ele, e viraram seus demônios.
Lúcifer queria fazer o inferno na terra, e mandou seus demônios para massacrar a humanidade, Deus vendo a crueldade de teu filho sobre os humanos, mandou os anjos a terra para parar os demônios, e assim foi declarado a guerra Santa.
Com o fim da guerra, restaram apenas alguns anjos e demônios, a maioria voltaram para o céu e para o inferno, mas alguns cansados de sempre guerrear se esconderam na humanidade, vivendo entre eles.
Alguns dos anjos e demônios tiveram filhos com humanos, e seus filhos nasciam com dons peculiares, assim nasceram as bruxas filhas dos demônios e os nefilins filhos dos anjos.
Somente as mulheres filhas dos demônios nasciam com dons, pois teus filhos morriam antes do primeiro ano de vida, acreditava-se que era uma maldição lançada por Lucifer devido a traição deles.
Os filhos dos anjos eram fortes, grandes e muito belos, mas de uma natureza violenta, eram temidos e odiados pela sua brutalidade, poucos viviam depois dos 20 anos. Foram apelidados de gigantes nefilins.
As filhas dos demônios se tornavam mulheres lindas e sensuais, de uma inteligência superior, utilizavam a natureza para curar, sendo consideradas curandeiras, elas também tinham visões sobre o futuro, e eram muito sensitivas. Foram apelidadas de bruxas.
As filhas dos anjos eram muito fortes, de uma beleza excêntrica, eram muito espertas, e se tornavam guerreiras estrategistas, diferente do filhos homens elas sabiam conter a brutalidade, exceto no campo de batalha onde cada uma valia por 10 soldados.
Foram apelidadas de nefilins.Devidos aos seus dons eles foram caçados, mortos e extintos devido ao medo das pessoas, acredita-se que seus descendentes teriam os mesmos dons, e talvez ainda mais fortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRUXAS E NEFELINS
General FictionQuando Lúcifer foi expulso do céu, uma guerra foi travada entre anjos e demônios, a guerra foi nomeada de "guerra santa", os anjos e os demônios foram quase extintos. Enfim a guerra chegou ao fim, e os poucos demônios e anjos que restaram se esconde...