Dias atuais: Melissa Devon

1 1 0
                                    

∆ Triiiimmm!!! (07:00)

O alarme toca, Melissa meio sonolenta o desliga, e fica ainda uns minutos na cama...

Ao se levantar caminha em direção ao banheiro, toma um banho quente devido ao frio que fazia naquela manhã.

Ao sair do banheiro toda enrolada na toalha escuta um barulho na rua e vai até a janela olhar, alguém estava de mudanças na casa em frente a sua.

• "Era só oque faltava, vizinhos novos"

E voltou a se arrumar, colocou uma calça jeans, uma camisa de manga comprida, uma jaqueta e seu tênis todo surrado.

Desceu as escadas e tirou comida pro seu gato que miava desesperadamente ao tocar no pacote de ração.

Pegou um pedaço de pizza na geladeira e saiu, e se deparou com o movimento na casa em frente, e em uma garota carregando um gato gordo no colo, mas não conseguiu ver o rosto da garota, entrou no carro e seguiu até o trabalho.

Melissa tinha começado a trabalhar numa cafeteria no centro, House café.
Era um lugar muito bem frequentado, e conseguiu o emprego com um empurrãozinho do teu amigo Allick que também trabalhava no lugar.

Chegando lá:

Olha quem chegou no horário certinho!
(Diz Allick batendo palmas)

• Pontualidade é meu segundo nome!

•Nera você que chegava uma hora depois das aulas começarem na faculdade?
(Diz Allick levantando uma das sombrancelhas)

• Foi por isso que eu sai, não é atoa que eu tô aqui né Allick ?!
(diz Melissa num tom de deboche)

∆Pliimm!

O sino da cafeteria toca.

Mas já temos clientes ?! É... depois que você começou a trabalhar aqui o movimento aumentou.
(Allick)

• E oque eu tenho a ver com isso ?
(Melissa)

• Por favor né Melissa, os Devon são bem conhecidos na cidade, devido a essa beleza mara, ainda mais cidade pequena como Paradaise. (Allick)

• A minha família é conhecida?
(Melissa)

• Claro, principalmente os irmãos Devon, falando nisso, e o teu irmão gostosão? (Diz Allick interessado)

• Foi preso, de novo.
(Diz Melissa revirando os olhos)

• De novo ?? Oque foi dessa vez ?
(Diz Allick assustado)

• O de sempre, brigou no bar.
(Diz Melissa desinteressada)

• Larga de conversa e vai ver oque os rapazes querem. (Allick)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BRUXAS E NEFELINSOnde histórias criam vida. Descubra agora