LÚCIFER voice's:
Eu não sei ao certo a quanto tempo estou aqui no inferno, parece mais uma eternidade, eu tinha me acostumado a vida em Los Angeles. estranhei um pouco no início mas lembrei o verdadeiro motivo de eu estar aqui "PROTEGER A CHLOE E O MEU SOBRINHO".Estava torturando algumas almas quando sinto a presença de alguém que não é desse mundo atrás de mim...
Gabriel: irmão?!
Lucifer: irmão, bem vindo ao inferno!!(fala se virando com um sorriso irônico) se perdeu a caminho dos céus?
Gabriel: vejo quê não perdeu o bom humor (diz se aproximando mais de Lúcifer) eu vim lhe trazer uma mensagem do pai
Lúcifer: NAO QUERO NADA QUE VENHA DELE!(seus olhos ficam vermelho) ELE É O MAIOR CULPADO DISSO TUDO!
GABRIEL: calma Lúcifer, vim te avisar que os humanos que você resolveu proteger na terra podem está correndo perigo! Nem todos os demônios voltaram para o inferno
Lúcifer: isso é impossível, eles me obedecem, eu sou o senhor deles
Gabriel: mas um demônio em especial talvez se sinta superior aos outros, e boa demais para ouvir suas ordens...
Lúcifer: ...LILITH... ( Sua feição muda)Ah não a detetive precisa de mim (ele abre suas asas pronto para levantar vôo)
Gabriel: espera, aonde você vai?
Lúcifer: impedir que um certo demônio destrua a terra e as pessoas nela é claro, não foi para isso que veio me dá a notícia?
Gabriel: Lúcifer, se vc sair os outros demônios podem escapar
Lúcifer: então você vai cuidar para que isso não aconteça! Por que vc acha que o pai te mandou? Para cuidar de tudo enquanto eu estiver fora!
Gabriel: mas... (Lúcifer voa antes que ele podesse terminar)GENTE ESSA É A MINHA PRIMEIRA FANFIC. FIZ UM CAPÍTULO PEQUENO SÓ PARA TESTAR CASO VOCÊS QUEIRAM A PARTE DOIS DESSE CAPÍTULO COMENTEM PFV, VAI AJUDAR MUITO. BJS😘😘
GABRIEL:
Gabriel é, nas religiões abraâmicas, um anjo que serve como mensageiro de Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LÚCIFER 5° temporada
Fanfictiondepois que Lúcifer voltou para o inferno muita coisa mudou, 4 meses se passaram na terra (lembrando que o tempo passa mais devagar no inferno) e depois de tanto tempo tentando Lúcifer descobre uma maneira de voltar para Los Angeles e para sua deteti...