ep 3: demônio vermelho

1K 53 15
                                    

Me desculpem desde já pelo capítulo ruim, eu escrevi as pressas.
não se esqueçam de votar e comentar.

Beijos e boa leitura 😘

LÚCIFER VOICE'S:

Eu estava sentindo falta desse abraço, ela sai do abraço e pergunta:

-Lúcifer, o que está fazendo aqui? Pensei que nunca mais iria te ver(chloe disse meio eufórica).
-Não está feliz em me ver detetive?(perguntou lucifer)
- Não é isso... É que... Você tinha que governar o inferno para que os demônios, sabe, não voltasem a terra(chloe diz parecendo não acreditar que falou isso em voz alta)
- Meu Deus, LÚCIFER(ouço Ella gritar de longe)

Vejo a Ella e o detetive babaca se aproximando atrapalhando qualquer coisa que eu poderia dizer para a detetive

- tinha mesmo que tocar no nome dele? (falo revirando os olhos)
- onde você se meteu?(perguntou Ella dando um soco de leve no meu braço)
- estava resolvendo assuntos pessoais é claro

Ela me encara, provavelmente pedindo permissão para me dar um abraço, eu autorizo e ela me abraça. Vejo o Dan sinalizando para eles irem

-imfelizmente eu tenho que ir mas temos que comemorar a sua volta!todo mundo na lux mais tarde?
-combinado (respondo sem nem pensar)
- ótimo! (ela sorri, abraça a detetive e acompanha o Dan)
- boa noite gente! E lúcifer... Que bom que voltou (Dan fala indo embora com a Ella)

Eu e a detetive nos olhamos um pouco surpresos com a atitude dele. Ela me convidou para ir a casa dela conversar um pouco sobre tudo o que aconteceu, pensei em tocar no assunto do que ela tinha me dito a 4 meses atrás antes de voltar ao inferno "eu te amo! por favor não vá" mas resolvi não comentar a respeito, afinal, eu não vou ficar na terra com ela, tenho que voltar ao inferno.
- onde está a sua cria?
- Ah ela foi dormir na casa de uma amiga. senta! (Ela fala sinalizando para que eu sente no sofá)
- vejo que se saiu muito bem sem mim (eu digo sentando e vendo ela senta-se também)
- porque diz isso? (Chloe pergunta)
- você resolveu aquele caso tão rápido, bem mais rápido do que os casos que resouviamos juntos
- então eu não estava ficando louca afinal. você havia me seguido o dia inteiro. Porque? Porque não falou comigo antes?
- na verdade eu não queria que você tivesse me visto, não queria que se magoasse de novo ao me ver ir embora mais uma vez (eu digo)
- então, você vai voltar ao inferno? (Chloe pergunta com os olhos lacrimejando)
- eu não posso ficar detet... Chloe, meu irmão está cuidando da inferno temporariamente, eu poderia deixa-lo lá mas ele não daria conta e os demônios se rebelariam novamente.. e viriam atrás de você ou do Charlie, e isso é algo que eu jamais permitirei (falo levando a minha mão em seu rosto e secando as suas lágrimas)
- tem que ter uma saída, outro ser que pode governar o inferno em seu lugar
- isso não é tão fácil (eu falo e percebo que o pingo de esperança que ela ainda tinha sumiu)
- porque você voltou afinal? E porque estava me seguindo? (Chloe pergunta)

Eu expliquei a ela sobre a Lilith. Contei que estava a seguindo para ter certeza que a lilith não tinha ido atrás dela. Depois fomos para a Lux se encontrar com o Dan e a Ella. E como esperado a Chloe hesitou um pouco mas eu acabei a convencendo a vim comigo. Eu não podia deixá-la sozinha sabendo que a lilith estava solta por aí. Chegamos na Lux que estava cheia como sempre, Mais a frente encontramos Ella e Dan conversando, eles pareciam bem próximos então resolvi não atrapalhar, pedi uma bebida para mim e chloe, até que eu avisto a Dra Linda vindo até mim

- doutora!! Você por aqui (digo um pouco surpreso)
- Lúcifer, precisamos conversar! (Ela disse parecendo um pouco nervosa)
- ok, por aqui. (eu sinalizei para irmos para um lugar mais calmo) detetive eu já volto (digo tocando no ombro da Chloe e indo para um local da boate que a música já não era tão Alta)
- É a Maze (Linda fala euforica)
- o que é que tem a Maze?
- ela sumiu! Um mês depois que soube que você tinha voltado ao inferno.
- ela deve está caçando recompensas, sabe como ela é né (falo tentando acalma-la)
- você não acha estranho ela ter sumido assim, tão derrepente?

LÚCIFER 5° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora