EP 5: hora de voltar para casa

1K 52 59
                                    

minutos antes:

           MAZE VOICE'S:

até pensei em ir com o Lúcifer e o amenadiel, mas com certeza eu não quero ver a cara da minha mãe, então fui para a casa de LINDA com a Eva ver como ela e o Charles estão, e dou de cara com Amenadiel
          -----------------------------------------

- Amenadiel! o que está fazendo aqui pensei que estivesse com o Lúcifer (Maze fala realmente surpresa em ver o Amenadiel com um avental rosa-bebê manchado com uma gosma laranja e o Charles no braço)

- eu deveria estar com ele, mas parece que o irmão não sabe usar redes sociais (amenadiel fala revirando os olho)

- então quer dizer que Lúcifer foi atrás da Lilith sozinho?! (Maze cruza os braços)

- na verdade não, parece que a chloe ia com a gente (amenadiel fala coçando a cabeça)

- E isso já faz quanto tempo? (Maze pergunta)

- acho que uns... 40 minutos!?

- eles já deviam ter dado algum sinal de vida, temos que ir atrás deles...vamos

- podem ir! Eu fico com o bebê (Eva se pronuncia)

Amenadiel tira o avental e entrega o Charles para a eva (já que a Linda ainda não tinha chegado do trabalho) e vai em direção a Maze que já estava no carro esperando, Maze explica a ele onde é, e eles chegam no tal galpão abandonado, eles percebem o carro do Lúcifer próximo a entrada e  que a porta principal estava trancada, ouviram Tiros e se apressaram a procurar outra entrada. eles acham e correm para dentro, dando de cara com Lúcifer ensanguentado tentando se levantar e Lilith pressionando o pescoço de chloe contra a parede.

- MÃE!!

Maze gritou aparentando firmeza e ao mesmo tempo saudades em seu tom, é isso fez a lilith hesitar e olhar para Maze lhe dando um sorriso, isso deu tempo para que Lúcifer conseguisse rastejar até a adaga e lhe acertar por trás, a fazendo soltar chloe e cair de joelhos

- isso foi por ter feito mal a detetive

*ele se vira para chloe*

- você tá bem?

devido ao estrangulamento que ela sofreu a mesma se encontrava tossindo e respirando de forma descontrolada a procura de oxigenação no organismo, além de seu pescoço que provavelmente iria ficar roxo. Lúcifer dava toda a sua atenção a chloe, tentando acalma-la dizendo que estava tudo bem. Maze foi até a mãe se ajoelhando na frente dela que lhe deu um abraço, não muito apertado pois estava com dor, e Maze retribuiu.

- filhinha, estava com saudades de você, fique sabendo que tudo isso foi por você

- eu não pedi por isso mãe (Maze fala se desfazendo do abraço)

- luci, você tá bem? (Amenadiel pergunta apontando para o ferimento da facada de Lúcifer)

- ah, isso? não é nada

- de qualquer forma é melhor tratar isso

- eu conheço uma pessoa. ( Maze fala se levantando). eu dirijo!

------------ quebra de tempo---------------

- posso saber que confusão é essa em frente a minha casa? (Linda fala abrindo a porta, pelo jeito acabou de chegar do trabalho sem entender porque Eva estava com o Charles ao invés do Amenadiel)

- precisamos de sua ajuda ( Maze fala invadindo a casa e dando espaço para os outros entrarem). precisamos que dê um jeito nisso( maze fala sinalizando para a ferida de Lúcifer e lilith)

- quantas vezes tenho que dizer a vocês que eu não sou esse tipo doutora?

- vai logo Linda (Maze falou)

- está bem! pegue o kit de primeiros socorros que está na última gaveta da cômoda.

Maze obedece e vai até a cômoda entrando no quarto da Linda

- vocês trouxeram um demônio assassino par dentro de uma casa que tem um bebê? (Linda fala quando percebe a presença de lilith sinalizando com a mão para que Eva levasse o garoto para o quarto)

lilith dá um sorriso assustador em direção a Linda lhe causando mais medo ainda "essa mulher é realmente assustadora" Dra. Linda pensa.

    ---------- quebra de tempo ------

- é, parece que é mais um caso resolvido detetive (lúcifer fala na direção de chloe que estava sentada bebendo água) bom...eu acho melhor irmos, lilith ainda tem muito para ser torturada

- Lúcifer, espera. ( Chloe fala se levantando) você não precisa ir, não precisa me proteger, eu nunca te pedi isso, eu só quero você aqui comigo, e o Charles... a gente pode dá um jeito!

- ela tem razão Lúcifer! (Linda se mete na conversa) você não precisa ir, o Amenadiel pode levar o Charles para o céu até as coisas se acalmarem, e a Chloe tem a proteção de vcs três ( Linda aponta para Amenadiel, Maze e lúcifer)

- não é tão fácil assim doutora, as coisas nunca vão se acalmar, e eu não me perdoaria se algo acontecesse com algum de vocês ( ele leva a sua mão ao rosto de chloe). só a lilith quase matou a mim e a chloe, imagina vários igual a ela

- ele está certo! (Maze fala)

- Maze, você vem? (Lúcifer pergunta)

- tá de brincadeira? Claro que não, antes eu matava para poder voltar ao inferno mas eu me dei conta que meu lugar é aqui na terra.

- ótimo, então... cuida bem de tudo!

- espera... vamos pelo menos fazer uma despedida lá na Lux? (Amenadiel sugere)

- irmão, não tô te reconhecendo (Lúcifer fala com um sorriso confuso )ele foi ao inferno deixar Lilith mas antes disso ele fala "... hora de voltar para casa Lilith..." quando ele volta todos vão para a lux.
                  ---------------------------
           Chloe VOICE's:

assim que chegamos na Lux ela estava vazia, fui direto tomar um drink, ou melhor vários. mas eu não estava sozinha, a Linda, a Maze e a Eva estavam me fazendo companhia, isso me fez lembrar a noite das garotas que foi tudo armação do Lúcifer e da Maze. vê-lo partir da primeira vez me quebrou o coração não podia deixá-lo ir assim mais uma vez, precisava fazer alguma coisa. vamos lá chloe pensa, pensa, deve ter alguma outra forma de faze-lo ficar permanentemente.

- espera... Meu deus, como não tínhamos pensado nisso antes, eu tenho que contar para o Lúcifer (Chloe fala euforica parecendo ter tido uma ideia)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LÚCIFER 5° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora