"Eu gosto de queimar todas as minhas flores
E dançar ao redor quando eles pegam fogo
Como todas as vozes ficam mais altas
Eu começo a pensar que eles são meus amigos
Mas eu esqueço seus nomes
Você quer jogar
Você quer vir brincar?
Nos meus Twisted Games
Meus jogos torcidos?"Night Panda- Twisted Games
As flores vermelhas se destacavam naquele belo parque onde Jimin e Jungkook passeavam juntos,lado a lado.
-Jimin!
-Sim?
-Qual sua opinião sobre o que eu faço com as pessoas? Tipo,por que você acha que estou fazendo tudo isso?
-Bom...eu não parei para pensar nisso antes,mas,acho que é errado. Você não acha? Matar pessoas não é humano.
-E o que você considera humano? Acha que sou um monstro?
De repente o céu desmancha e suas cores passam a ser preto e branco ,os olhos de Jungkook ficam vermelhos e ele começa a rasgar sua própria pele.
-EU SOU UM MONSTRO JIMIN?!
Jimin acorda sobressaltado,seu coração está acelerado,e suas mãos estavam suando.
"Foi...foi um sonho?"
De seus lábios saiu um certo som de alívio. Ele olha ao redor,ele estava na sala,a TV estava ligada,estava passando um filme de terror. Jungkook não estava com ele.
Jimin ouviu um som de torneira vindo da cozinha,e resolveu ir até lá.Jungkook estava limpando a pia.Quem diria.
Jimin deixou escapar um sorriso. E nessa hora Jungkook se virou para encarar o menor. Ele sorri enquanto seca suas mãos na calça.
-Oi dorminhoco,dormiu bem?- ele se aproxima de Jimin e o presenteia com um beijo.
-dormi sim- Jimin diz preguiçoso e manhoso,sua voz estava sonolenta e suas pálpebras mal abriam.
-Que bom- Jungkook sorri.
-Que dia é hoje?
-Hoje é- Jungkook vai até o calendário colado na lateral da geladeira e o examina- dia 30 de dezembro.
-Own minha nossa...- Jimin tapa sua boca com as mãos.
-O que foi? Fala.
-Ah é que,hoje é aniversário do Tae...
Jungkook não responde.
-Desculpa..- Jungkook coloca a mão no bolso e tira de lá um celular. E estende o celular para Jimin,mas não conseguia encara-lo e ficou fitando o chão.
-Eu tinha dito que deixaria você falar com ele não é? Então salvei o número dele no meu celular. Pode pegar,não tem senha- quando Jimin tenta pegar o celular Jungkook volta o celular para si- mas sem nenhuma tentativa idiota de avisar ele onde está. Vou ficar olhando a conversa.
Me prometa nunca me deixar.-Eu prometo
-Isso foi sincero?
-Foi- Jungkook estende novamente o celular e Jimin o pega com as mãos trêmulas- obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU AMO TE MATAR ▪Jikook▪+18
FanficUm psicopata sádico que se apaixona por um garoto de 17 anos que estuda em uma faculdade de medicina,Park Jimin,o grande amor de um assassino sem um pingo de misericórdia. Jeon Jungkook.