"18"

2K 158 43
                                    

Narradora p.o.v

Já se sentiu como se estivesse sendo observado? Então, era exatamente como Mina se sentia na sala de aula. Sentia um olhar queimar sobre si, e tentava ao máximo não se sentir desconfortável com aquilo, e prestar atenção no seu professor de matemática.

Mina não conseguia prender sua atenção no professor, e quando percebeu, todos os seus colegas de classe copiavam o exercício no quadro, a mesma ainda sentia o olhar queimar sobre si, suspirou e se virou pra trás, vendo Chaeyoung, encarando seu caderno, com um bico e uma expressão confusa. Sorriu, a alfa era muito fofa as vezes.

Varreu seu olhar pela sala até encontrar quem a encarava tanto, se você pensou em Kim Namjoon, você está certo. Mina desviou seu olhar rapidamente e se virou para Chaeyoung, e ainda tinha uma expressão confusa, mas agora, estava olhando para si.

- O que? - Mina sorriu.

- Está estranha! - Chaeyoung soltou o lápis e apoiou seu queixo na mão que segurava o mesmo.

- N-não, só não consegui prestar a atenção na matéria. - Suspirou.

- Tudo bem, Yoongi é um gênio, pode nos ajudar mais tarde. - Sorriu. - E eu também nem entendi tanto assim, pra tentar resolver esses cálculos. - Fez careta, Mina riu.

- Certo... - Mina pegou a mão de Chaeyoung e a entrelaçou na sua, acariciando a mesma.

- Tem certeza de que está bem? - Olhava para Mina fixamente.

- Sim, claro! Por que? - Mina sorriu novamente.

- Parece... Assustada! - Chaeyoung suspirou.

- Não estou, fique tranquila. - Apertou levemente a mão de Chaeyoung, que sorriu sem mostrar os dentes.

- Turma, irei na sala dos diretores, se me derem licença, preciso resolver assuntos importantes. Não irei demorar, comportem-se! - O professor anunciou, e saiu.

Depois de um tempo, o barulho de conversas e risadas já era alto naquela sala, o que fez Chaeyoung revirar os olhos.

- Por que tão irritantes? - Ela deitou sua cabeça na mesa.

Mina riu leve e começou a acariciar os fios sedosos da mais nova, que suspirou, e fechou os olhos, aproveitando o carinho.

Mina pegou seu celular em sua mesa, e checou as horas.

- Faltam cinco minutos. - Suspirou e apagou o mesmo, começando a guardar seu material, incentivando a mais nova a fazer o mesmo.

- Mina unnie, pode dormir lá em casa hoje? Aproveitamos para pedir ajuda pro Yoon e resolver os exercícios. - Chaeyoung disse, sugestiva.

- Tudo bem, minha mãe viajou a serviço, posso mandar mensagem para ela avisando depois. Você se importa de passar lá em casa comigo? Para pegar minhas roupas... - Mina disse.

- Não, claro que não, mas... E seu padrasto? - Son disse, receosa.

- Não devo satisfações a ele, e outra, dormir fora de casa diminui muito as possibilidades daquilo acontecer. - Mina disse, dando ênfase no "aquilo".

- Oh, certo. Então... Depois da aula podemos passar na sua casa, e depois ir direto pra minha? - Chaeyoung disse.

- Sim, podemos. - Mina sorriu.

O barulho irritante do sinal ecoou por toda a sala e escola, fazendo as duas se levantarem rapidamente.

Chaeyoung, por ter se acostumado, como um ato automático passou o braço em volta da cintura da ômega, que colocou a mão sobre o mesmo.

my ballet dancer • scy + mmn • G!P (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora