III- Um Passeio Nem Tão Igual

55 5 0
                                    

Nem Tão Iguais
Capítulo III - Um Passeio Nem Tão Igual
Joona Aunsth

28 de outubro de 1423

"— Baek... — o Park queria falar. Falar tudo o que sentia pelo mais velho, jogar tudo para fora. Mas não tinha coragem, não queria se magoar. — e-eu volto depois."

— ChanYeol! Onde vais? — BaekHyun que antes estava sentado em sua cama, se levantou passando a ir atrás do Alfa. Mas ele ainda estava no corredor quando conseguiu chegar perto do mesmo.

— BaekHyun... Por favor, me deixe sozinho por um tempo. — o mais alto suplica.

— Não. — o loiro já estava se irritando, o que o Park queria afinal? — me diga. — segurou o braço alheio. — se foste ao meu quarto, algum motivo deve ter tido. Apenas fale o que queria. — ChanYeol fazia o possível para evitar, mas BaekHyun insistia em manter um contato visual.

— Eu queria falar contigo sobre esse teu casamento inusitado. — respondeu seco ao clarionense. Não queria ter que falar nada ao mais velho. Precisava colocar as ideias no lugar. Se contasse a verdade seria rejeitado, seu orgulho nunca aceitaria isso e tinha medo de machucar o Byun. Jamais se perdoaria se isso acontecesse.

— Ótimo! Vamos falar sobre o meu casamento então! — o tom de voz se elevou de maneira irônica e isso fez o Alfa de ChanYeol o puxar pelos ombros e o prensar contra a parede.

— Eu não quero mais! Entenda! — disse por fim e soltou o outro, saindo do corredor com raiva.

— Você é um idiota, Park! — BaekHyun gritou e entrou em seus aposentos.

Queria entender o mais novo. Por que simplesmente recuou quando iam se aprofundar na conversa? O loirinho estava queimando os miolos de tanto pensar, até que pegou no sono.

Uma voz infeliz falava em seus sonhos que deveria ir atrás do Park e resolver tudo, mas o Beta era muito orgulhoso, se ChanYeol realmente se importasse com ele, mais tarde correria atrás. Por hora iria apenas descansar.

•{•}•

LuHan estava indo para o corredor que levava aos aposentos dos empregados do castelo. Por hora não havia nada a ser feito, então poderia ir para seu quarto descansar um pouco. Eles moravam lá pois era muito difícil ficar se locomovendo pelo reino para trabalhar.

Para LuHan era até melhor, sua mãe e seus dois irmãos moravam em Eonphya e ele não conseguiria trabalhar se ficasse lá também. Infelizmente o Beta só tinha permissão para ver sua família uma vez por mês, para levar o recebimento e mantê-la viva.

Distraído com os quadros do corredor que pareciam ser novos, "Desde quando estão aqui?" pensava, tropeçou nos próprios pés e quase foi ao chão. Se não fossem por braços gentis que o acolheram e impediram a queda.

Sentiu o cheiro de erva cidreira e limão, e soube que seu salvador foi Oh SeHun, o Alfa que estava o perseguindo desde que chegou pela manhã.

— A-Ah! Me desculpe! — se separou do Oh. As bochechas num tom escarlate e o olhar baixo. — eu estava indo pro meu quarto, mas me distraí e acabei tropeçando. Se não fosse o senhor eu teria- Espere um pouco... O que deseja na ala dos empregados?! — perguntou com curiosidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nem Tão IguaisOnde histórias criam vida. Descubra agora