Nem Tão Iguais
Capítulo II - Um Lanche Nem Tão Igual
Tia_JoonJoon27 de outubro de 1423
''Ele achou que ela teria um pingo de senso ao ponto de saber que seria desconfortável dividirem o quarto sendo que se conheceram naquele mesmo dia.
A não ser que... Não, SonBae não seria tão indescente ao ponto de querer ter alguma relação logo após se conhecerem e antes de se casarem.
Ou era?''
— S-SonBae? — ChanYeol nunca admitiria, mas estava com medo da moça tentar algo, isso poderia manchar as imagens deles.
— Hm, olá ChanYeol. Vim aqui lhe pedir minhas sinceras desculpas por minha mãe, ela realmente é incoveniente quando deseja. — SonBae colocou a mão direita no peito, e ChanYeol soube que ele se curvaria. Mas ChanYeol achava uma idiotice a conversa de Ômegas se curvarem ao falar com Alfas, ambos eram seres humanos certo? Por que um eram tão distante do outro? Humanidade parva.
— Não precisa disso — o Alfa diz se referindo a se curvar — aceito suas desculpas, eu apenas achei um tanto estranho termos que dividir o quarto... — na verdade o que se passava nos pensamentos da príncipe era que SonBae tinha o acasalamento em mente. Graças a Montanha, a princesa era decente.
— Tudo bem então. — sorriu docemente com seu sorriso retangular, e ChanYeol sorriu de volta.
Na verdade muitos dos Byun tinham este tipo de sorriso, dentes pequenos e até fofos, mesmo que isso pareça um tanto quanto estranho; lábios que ao moldarem um sorriso, mudavam para a forma de um quadrado vermelhinho e a gengiva presente em meio esse emaranhado de coisas. Mas por algum motivo, o sorriso de BaekHyun era o que mais lhe agradava. Se bem que ChanYeol achava BaekHyun por inteiro muito belo, se fosse um Beta com certeza o cortejaria e... Céus o que estava pensando?
— Enfim Alteza eu na verda-
— Alteza não, apenas ChanYeol, ou Chan, Yeol e o resto dos meus apelidos. Eu já não gosto dessas formalidades, e nós somos amigos não somos? Futuramente Alfa e Ômega, não podemos agir como bonecos. — ChanYeol sorri abertamente.
— Passarei a chamá-lo apenas pelo nome então, e por obséquio, se refira a mim apenas como SonBae! Mas o real motivo de ter vindo aqui, é que eu gostaria de saber se não deseja ir para outro quarto... — a Ômega pergunta e o príncipe se vê pensativo. Será que seu cheiro era muito ruim e ela não queria que se espalhasse pelo cômodo? Uma parte de seu lobo se sentiu ofendida por isso. — não que seja algo contigo, mas acho que acabaria se enjoando com o forte cheiro de framboesa e flor de cerejeira impregnado no quarto, você não está sendo incômodo, apenas vim oferecer um que você se sinta melhor, sei o quanto é desconfortável... — SonBae coçou a nuca e olhou na direção do illyriano.
— Oh sim, então me mostre outro quarto por favor. — ChanYeol pediu.
— Para hoje já está tarde, mas amanhã posso lhe mostrar o palácio! Porém venha, venha, vou lhe mostrar um quarto aconchegante.
Os dois saíram do quarto da mais nova e passaram a caminhar pelo extenso corredor do andar de cima. Até que após alguns segundos andando, chegaram a uma porta idêntica a do quarto da Ômega, e desejaram boa noite um ao outro.
ChanYeol adentrou o quarto e viu que era a mesma coisa que o quarto de SonBae, sem por ou tirar nada. Deitou-se na cama e se pôs a dormir. Seria um longo mês...
•{•}•
28 de outubro de 1423
ChanYeol acordou com algumas batidas na porta do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Tão Iguais
FanfictionSeria esse um novo começo? O grande reino de Illyriun era governado pelo poderoso rei Park Hungmin, pai de ChanYeol, esse que, sendo um homem da nobreza, é classificado como Alfa. Mas ele não é um simples alfa, é o herdeiro de um dos reinos mais pod...