Bom como eu ia dizendo...Arthur teve uma idéia,por sinal uma das mais mirabolantes possíveis.
~WhatsApp~
Arthur : Dudaaaaaaaaaa tive uma super idéia!!!
Euzinha: Por favor me *helpa* daqui...
Athur: Tu não vai acreditar eu tava pensando aqui, eu ganhei aquela van do meu avô que eu ainda não usei para nada, como as leis mudaram agora eu tenho carteira de motorista e então paaaah eu passo ai de madrugada nos fugimos e vamos viajar pelo mundo .Aaaaah Sei que você vai dizer que tá tudo louco porém se juntarmos sua cabeça genial com a minha coragem e loura vai ser Perfeito 😉
Eu : Nunca pensei que toparia fazer uma doidice dessas porém é a única alternativa né! Só que não vai ser deste jeito tão complicado vamos nos organizar e fazer anotações
Arthur: Hihi
Eu:Tchau💙 Eita fez freira vindo !
Arthur : 😮Pois é ,essa idéia do Arthur estava bem louca e é claro que nunca iria dar certo assim, passei a semana arquitetando nosso plano ou seja fiz mapas, anotações sobre horário de trabalho das freiras e até códigos que tinham relação com as câmeras de segurança.Combinei tudo com o Arthur e ele conseguiu rackear as câmeras.
Estava tudo perfeito. E então em uma noite fria de abril mais precisamente em uma quarta-feira nosso plano deu partida. Como na minha planilha (P.S :não consigo viver sem uma planilha♡) exatamente as 19h "eu precisei ir ao banheiro" o que era a primeira mentira pois fui ao meu quarto e juntei roupas dentro de uma pequena mala, abri suavemente a janela e a deixei no ponto de fuga coloquei vários lençóis de baixo da cama para antes de sair colocar em cima da cama em formato de mim mesma (fiz isso por um único motivo sempre aparece em filmes onde a personagem irá fugir) e é claro confirmei com Arthur. Demorei cerca de 15 minutos. Após isso voltei ao refeitório e depois continuei a fazer obrigações rotineiras para não levantar suspeitas as 20:15 escapei da oração número 6.9.8 (não me pergunte o porquê deste número) e aproveitei para pegar na horta ervas como camomila,cidreira,capim Santo e o grande final raspas de maracujá maduro com 3 gotas de soro fisiológico pois as 21 h como sou uma menina irei fazer um chá que deixará as irmãs dormirem com belas adormecidas! Haha
E como planejado fiz um delicioso chá ( calmante até demais) para as minhas guardiãs,em menos de 10 minutinhos todas já estavam abrindo a boca de sono 21:40 todas as irmãs estava se ajeitando para dormir ( nunca pensei que esse chá era tão bom, um dia quando eu tiver filhos com certeza usarei neles) as 22 h todo mundo estava dormindo. Com tudo sobre controle pude terminar meu plano que incluía checar se os alarmes estavam desativados,objetos todos em ordem e etc. As 23:30 Arthur já chegara na floresta vizinha ao convento, minha missão era sair do convento e ir até a floresta, Arthur já tinha conseguido destravar os portões,desligar câmeras e até mesmo corta o sinal de telefone das irmãs. Meia noite minha fuga começou!
Primeiramente sai do quarto pela janela porque a porta estava muito barulhenta, corri pelo Jardim e passei pelos cachorros que protegiam o local e por fim cheguei ao grandioso portão que conseguiu me deixar presa por 2 meses. Não vou mentir nesta hora senti um enorme frio na barriga e uma tremedeira, mesmo assim continuei andando até atravessar o portão! Eu estava livre!
Em poucos metros encontro aquela van esquisita que seria agora minha casa durante divertidos anos.O Arthur então abre a porta e me joga aquela sorriso dele e me diz "Eu não aguentava mais viver sem você Mana" rsrs aquele loirinho dos olhos azuis é um grande irmão para mim e com todo carinho do mundo devo a ele a minha FELICIDADE. Ele largou tudo por mim, diferente de 'Duda Moore' ele tem uma família super apoiadora e liberal cujo deve estar se perguntando onde está o Arthur!
Entrei na van e nossa aventura começou fui enfim a caminho da felicidade... Procurei palavras para descrever o que senti e simplesmente eu não encontrei. Vou viajar a redor do mundo virar fotógrafa e quem sabe fazer um filme com o melhor diretor que o mundo terá Arthur sabe é o sonho dele fazer um filme / documentário e ele sempre diz que eu sou a pessoa com quem ele vai ganhar o Oscar de melhor filme 💜 Ain ele é fofo demais .
Arthur disse que nos iríamos passar primeiro na Argentina onde ia começar o nosso check in pelo mundo. Mentiraaa o Arthur comprou um livro de check in onde podemos fazer anotações e colar fotos. AMEIIIII♡•Agora se você acha que foi fácil fugir de verdade desse Brasil está muito enganado meus pais e os pais do Arthur não aceitaram essa história e agora estão a nossa procura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um passo para a LIBERDADE ♡
AventuraEduarda Moore sempre foi uma garota certinha, tinha as melhores notas, falava 4 línguas fluentes, sabia tocar 2 instrumentos músicas ...Porém seus pais nunca perguntaram se ela queria ser assim...Ela nunca pode ser uma criança/adolescente comum pois...