Jimin on
Padrão uma simples palavras , porém ela pode te excluir , fazer você perder sua auto - estima , fazer você se isolar por medo dos comentários maldosos que você vai receber .
Sempre vai existir um padrão e se você não está de acordo já é excluído automaticamente , você não pode ser alto demais , baixo demais , magro demais , um pouco mais gordinho ou gostar do mesmo sexo , porque ser diferente nessa sociedade é considerado suicídio . As pessoas vão sempre jogar na sua cara que você não é perfeito , que ninguém vai te amar porque você não está no padrão , mas perfeito não está nos olhos de quem vê ? Sempre existe uma pessoa que vai te amar pelo o que você é e não pelo o que querem que você seja .As pessoas ainda não conseguem respeitar o diferente , eles vão olhar como se você fosse uma anomalia isso é o que mais me irrita na sociedade , por isso tenho vontade de mandar todos se fuderem , porém tenho que sofrer calado porque se eu falar pode ser mil vezes pior .
Depois que cheguei da casa do Yoon meus pais estavam me esperaram para o jantar , agora estamos reunidos na mesa jantando .
- Jimin você não acha está comendo demais ? - pergunta minha mãe Lisa - se você continuar assim vai virar uma baleia - diz simples levantando e indo em direção à cozinha para lavar a louça
- Eu estou comendo pouco - digo olhando pro meu prato que contém um bolinho de arroz e um pedaço de frango
- Sua mãe tem razão Jimin é melhor não exagerar na comida - diz meu pai Jackson comendo um pouco do Bibimbap em seu prato , levanto da mesa vou pro meu quarto ignorando minha mãe me chamando . Tranco a porta do meu quarto vou em direção ao espelho do meu quarto , tiro minha blusa me olhando meu reflexo passo a mão pela minha barriga
- Eles estão certo - tento segurar minhas lágrimas - eu estou gordo - porém minhas lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto , caminho em direção ao banheiro me ajoelho em frete ao vaso sanitário coloco dois dedos na minha garganta vomitando tudo que eu comi , passo a mão na boca tirando o pouco do vômito que ficou em meus lábios , fecho a tampa do vaso e dou descarga levanto tirando o restante da minha roupa ficando nu , encho a banheira depois de cheia entro na mesma deitando minha cabeça na borda da banheira olho meu braço vendo meus cortes antigos voltando à chorar .
/ Quebra de tempo /
Depois de tomar banho coloquei um moletom branco de mangas longas e uma box preta acompanhando de um short simples .
Estou sentando na cama olhando para lâmina em minhas mãos .
- Desculpas Yoon eu tentei ser forte , porém quando eu estou sozinho sou fraco , me perdoa - lágrimas insistem em cair levanto as mangas do meu moletom fazendo cortes profundos nos meus dois braços e nas minhas pernas o sangue começa escorrer caindo no chão manchando o mesmo deito no chão acabo adormecendo chorando ali mesmo.
////////
Mais um cap espero que gostem (desculpem qualquer erro )
Ñ se esqueça d votar ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Know ( Yoonmin ) //CONCLUÍDA//
FanfictionEu sorria de dia, chorava de noite, usa uma máscara pra esconder meus problemas Eu respirava mas não estava vivo , criei uma mentira um caminho sem saída ////// A história narrada aqui é FICTÍCIA , nada disso aconteceu . Não tenho a intenção de ofen...