Uma nova jornada

1 0 0
                                    

                   "Bler narrando"
              A conivência entre mim e minha irmã não tem sido como antes jurei a nossos pais antes deles morrerem que protegeria ela mais morar junto já não dá mais, vim morar em Nova York no começo pra ficar longe mais eu sei que onde quer que esteja eu vou cuidar dela afinal ela é minha irmã.
                 Nossos pensamentos é totalmente contrário ela sonha em casar por amor eu sou totalmente o contrário se o cara tiver grana já me ganha, ela até me contou que tá de rolo com o sobrinho do velho que ela cuida.
           "Mensagem"

Bler eu estou apaixonada pelo Antony, mais não sei se ele sente o mesmo que quando peço pra ele me assumir ele muda de assunto, estou ficando cansada dessa situação tem também o fato da proposta do Gabriel meu chefe, depôs te conto qual é a proposta,estou com saudades

          Depôs Depois de ler a mensagem fiquei curiosa pela proposta o que será?🤔

            " Cler narrando "
             
              -Acordo logo cedo afina eu tenho que preparar o café do Gabriel meu chefe é ele não gosta que chame ele de senhor então desço e preparo tudo quando ele e a irmã😩 irmã dele sentam a mesa. A irmã dele se chama Ana Vitória e o filho dela Antony , eu e o Antony temos um lance mais eu não sei se realmente ele me ama como diz enfim hoje direi a ele que estou grávida.

-então Cler tá esperando o que pra servir.(diz Ana Vitória)
-já disse a você para não tratar a Cler assim. (Me defende Gabriel) depôs do café quero falar com você Cler.
-sim senhor.
-quantas vezes tenho que dizer pra não me chamar de senhor Cler? (Ele reclama)
-desculpe
-mais ela é só uma empregada meu irmão e quer você queira ou não de qualquer forma vc só tem eu e meu filho como herdeiros já que seu filho e sua mulher morreram no acidente.
-se depender de mim nem vc nem seu filho herdarão nada.
             Minutos depois.
   
            -Antony espera antes de você ir para a empresa quero te falar uma coisa.
           - fala rápido estou com pressa.(fala ele impaciente)
            - estou grávida
            - se o problema é esse eu pago pra vc ir numa clínica e tirar á criança.(nesse momento so estala o tapa que ele recebe)
             - eu jamais faria isso.
             -se acha que vou assumir está enganada agora tenho que trabalhar.(e sai deixando Cler aos prantos)

            Mais tarde no escritório

             -Gabriel,  posso entrar?
-sim eu estava a sua espera, andou chorando?
-Não é nada.
-Cler já falei a você que te amo como uma filha pode me falar.
-É que o senhor vai acabar me demitindo e com razão.(tento me explicar)
- mais me diga o que houve.
-estou grávida  (digo aos prantos)
-É só isso?(Ele fala como se não fosse algo grave) .
- bem é que o pai da criança não quer assumir e ainda sugeriu que eu abortasse.
-eu conheço o pai da criança?(Ele fala preocupado).
-Não senhor não conhece( eu nego)
Ele fica por um longo tempo pensando que até fico com medo de ser demitida até que ele abre a boca e fala.
-tenho uma proposta pra você
-Não vai me demitir?
-Não mais se você aceitar a proposta deixará de ser uma empregada.
-qual proposta?
-se case comigo assumirem á criança que espera lhe darei meu sobrenome e você e a  criança seram meus herdeiros.
Nesse momento eu não soube o que pensar então tudo se apagou não vejo mais nada.

  "Será que a Cler aceitará a proposta do Gabriel? Se eu ver que vcs estão gostando da história eu continuo" bjos até o próximo capítulo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 03, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A FACE DA VINGANÇA Where stories live. Discover now