•Hoje seria o tão esperado dia em que nós iríamos sair para nos divertir, era a única coisa em que Jungkook e Jimin falaram durante a semana e isso já estava acabando com a minha paciência.
Era um dia fadado a dar errado. Jimin e Jungkook queriam ficar bêbados pela primeira vez e Namjoon e eu fomos os escolhidos para cuidar dessas crianças que agora queriam dar uma de rebeldes.
Mas havia um problema, o meu crush unilateral por Park Jimin.
Nós somos bons amigos mas em algum momento comecei a nutrir esse sentimento e cá estou sendo o amigo reserva de Jimin.
Um amigo reserva para quando Jungkook não está.
Jeon Jungkook.
Sinceramente eu não tinha nada contra o mais novo, apenas não gostava dessa aproximação dos dois.
Chegando ao ponto da questão, Jimin quer aprender a beijar.
E Jungkook também.
Isso criou uma grande confusão pois, Jungkook como o melhor amigo de Jimin queria ser seu primeiro beijo e queria que o loiro fosse o dele.
Eu nunca havia ouvido uma ideia tão ridícula como aquela.
Mas claro que eu não perderia a chance de me oferecer para beijar Park Jimin. E para minha surpresa ele aceitou.
O problema é que eu também teria que ensinar Jungkook a beijar.
E o dia de fazer isso era hoje.
Ao chegar ao topo daquele prédio abandonado de onde tínhamos uma bela vista para a cidade, eu comecei a fumar para tentar me acalmar enquanto Namjoon servia vodka com sprite para nós.
- Quero mais forte por favor.- Falei para Namjoon ao notar que ele misturava as bebidas sem colocar muita vodka, afinal nenhum de nós dois queria cuidar de nossos amigos bêbados tão cedo, mas a ideia de beijar Jimin me deixava tão zonzo que ficar bêbado me pareceu uma boa opção.
- Está tudo bem Yoongi?- Namjoon soou preocupado como sempre, eu era grato por tê-lo ali comigo pois mesmo que ele não soubesse o que se passava em minha cabeça, ele me apoiava de alguma forma.
- Estou apenas cansado.- Aquela era a minha forma de dizer que eu estava bem na medida do possível.
- Vamos colocar música.- Jungkook exclamou animado enquanto bebia todo o conteúdo de seu copo.
Namjoon apenas revirou os olhos e logo abriu uma de suas playlists.
Continuei fumando enquanto encarava Jimin que bebia tranquilamente embora parecesse um pouco nervoso.
Eu me perguntava como o loiro conseguia ser tão bonito mesmo em momentos aleatórios como aquele.
Jimin era como uma incógnita para mim.
Por mais que eu tentasse entendê-lo, ele ainda continuava a me surpreender.
Como ele sempre foi reservado é bastante difícil conseguir engatar uma conversa com mais de três frases, mas quando isso acontece parece que Jimin te leva a um mundo particular que apenas ele conhece.Eu apenas queria estar nessa outra realidade com Jimin.
Depois de um tempo perdido em meus pensamentos, parei de fumar e me sentei ao lado de Namjoon enquanto bebia grandes quantidades de vodka.
Eu já me sentia um pouco alterado e meus amigos não pareciam diferentes, apenas Namjoon se mantinha sóbrio enquanto ria das baboseiras que Jungkook falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Such a beautiful night | Yoonmin
FanfictionJimin apenas queria ficar bêbado enquanto Yoongi queria fazer parte do mundo particular de Jimin.