Ellen ingressa na melhor Academia da pequena cidade de Friburgo, a partir desse momento sua vida e rotina passam a ser repletas de altos e baixos. Junto à aventuras, romances, dramas e protestos, Ellen e seus amigos da Academia fazem o possível pra derrubar o novo candidato a perfeito da cidade, custe o custar. Ellen prometeu gritar por aqueles que não podiam, e tem o feito desde então.
- " A Academia Creeck é uma escola renomada, a maior escola da cidade, com um título tradicionalista e patriota que não passa de uma grande farsa, um antro de babacas privilegiados que se quer reconhecem isso, a maioria dos alunos entram lá porque pagam, já meia parte batalha desde criança sobre a obrigação dos pais para abdicarem suas vidas ao currículo escolar, para ao menos conseguir uma bolsa, acredite, eu fui uma dessas crianças! E de certa maneira também sou uma babaca privilegiada por estar aqui.
Tantas descobertas que ninguém se quer imaginava dentro da Academia Creeck, e fora da maior Escola de Friburgo.Descrição: ficção adolescente/mistério/suspense homossexualidade/ficção/romance/sexualidade/descobertas/politica.
Classificação: +16
Legenda dos símbolos:
Mudança de cenário/ tempo:
Musica tema da cena:
PLAYLIST:
https://open.spotify.com/playlist/2DjvirABK0yprXel9wzyMl
https://www.youtube.com/watch?v=KxSd-l-urj8&list=PLYwhxf2XPV30G5X_ihGWBnPdiiWwhVsUn
Este livro aborda assuntos sérios a serem tratados, se você não gosta ou acha que vá te prejudicar ou ate mesmo ser um gatilho pra você, por favor, não leia! Deixo claro que se houver qualquer problema em relação ao livro, por favor, contate comigo, a escritora, darei total apoio se necessário. Não aceito comentários maldosos fantasiados de opinião, toda critica é bem vinda, contanto que não ofenda a mim e nem a qualquer pessoa ou grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia Creeck
Teen FictionEllen ingressa na melhor Academia da pequena cidade de Friburgo, a partir desse momento sua vida e rotina passam a ser repletas de altos e baixos. Junto à aventuras, romances, dramas e protestos, Ellen e seus amigos da Academia fazem o possível pra...