Logo depois do meu encontro com o Kookie percebi que me fiz de fácil assim que ele tentou me beijar eu aceitei droga!!!
Ele deve estar achando que sou fácil mais não sou.
Recebo uma mensagem que me chamou atenção.
Chat ON:
Omma jin:
Minnie vem almoçar aqui amanhã chamei os meninos traz roupa de banho pra piscina também tá?!
Eu:
Pode deixar omma.
Chat OFF.
Ótimo era o que eu precisava.
Amanhã eu vou ir na casa do Jin espero que ele não tenha chamado gente demais só chamou o Taemin eu entendo eles são amigos e o Taemin disse que vai levar alguém com ele mais deixou claro que era apenas uma amiga pois só tem olhos para mim foi o que o Tae me disse.
Amanhã vai ser bom demais...(Tae fofoqueiro como smp)
DIA SEGUINTE...
Acordo e eram 11 horas o almoço é as 13:00 então tá tudo bem.
Levanto tomo um banho e coloco essa roupa:E saio para a casa do Jin pois já eram 13:00.
Chego lá toco a campainha e quem abre é o Tae.
- Minnie-ele diz e me abraça.
- Taetae-digo retribuindo.
- Jungkook tá aí-ele diz.
- Tá bom Taetae cade o pessoal que não vi ninguém desde que voltei só você e o Kookie mesmo.
- Tão lá vem ver-diz me puxando.
Chego na parte de trás onde fica a piscina logo Hobi me vê.
- MINNIEEE-diz gritando e correndo pra cima de mim e me abraçando oque aconteceu?caímos e rolando no chão.
- Omma jin olha o Jimin e o Hobi amassaram as flores com a BUNDA- diz Tae. Eu e Hobi nos olhamos assustados.
- LEVANTA AGORA EU VOU MATAR VOCÊS-diz Jin vindo na nossa direção.
Levantamos correndo e logo o Jin vem falar comigo.
- Minnie quanto tempo...Voce Vai dar um jeito de fazer minhas flores ficarem como antes-diz Jin.
- Desculpa omma também tava com saudade.
- Vai lá falar com os outros-diz.
- Vamos Taetae.
Logo eu e Tae vemos os meninos Suga,Nam e Kookie.
- Jiminnie quanto tempo-diz Nam me abraçando.
- Também tava com saudade appa.
- Minnie saudade de você amor da minha vida-diz Yoon vindo na minha direção.
- Yoon amorzinho quanto tempo-digo.
Eu e Yoon nos conhecemos antes de todos do grupo Eu e ele sempre fomos muito amigos e damos selinho como dou no Tae também Hobi não sente ciúmes pois sabe que entre nós apenas amizade.
Dou um selinho no Yoon e vou falar com o Jungkook que tava com um biquinho na boca.
- Oi Kookie-digo indo abraçar ele.
Mas o mesmo recusa meu abraço.
- Vai lá abraçar o Yoon e beijar ele vai.
- Tá com ciúme?!
- NÃO!
- Tá sim mas olha relaxa Yoon e eu somos só amigos ele namora o Tae e o Hobi lembra?!
- Esqueci,mas tá estou tô triste-diz fazendo bico não resisto e mordo.
- Aí.
- Desculpa não resisti.
- Tudo bem,mas também vou morder o seu quando ver.
- Tá bom né.
Logo escutamos um pigarreio e olho para Tae.
- Que?
- Para de agarração os dois-diz vindo até mim.
- Tae não tem ninguém se agarrando aqui não-digo.
- Ainda-diz Jungkook é logo dou um tapa nele.-Aii!
- Fica quieto tá achando que eu sou fácil?-digo.
- Ontem tava-diz.
- Já que eu tô fácil se o Taemin chegar aí ele vai dar em cima de mim já que eu sou fácil vou ficar com ele oque acha Tae?-digo.
- Maravilhoso-responde.
- NÃO!-diz Jungkook.
- Eu sou fácil da licença-digo saindo.
Logo a campainha toca e eu grito.
- Deve ser o Taemin vou abrir-digo saindo e vendo alguém vindo atrás de mim.
- Eu vou com VOCÊ-diz Jungkook do meu lado.
Logo abrimos a porta estava Taemin e ninguém mais ninguém menos que IU.
- Kookie você aqui-diz indo pra cima dele.
- Não é o Hoseok não tá vendo?-digo.
- Ninguém falou contigo Jimin.
E logo agarra ele e ele não rejeita.Nao acredito não sei oque tá mais forte tristeza ou raiva.
- MINNIEEE-diz Taemin me abraçando e eu logo retribui.
- Oi Taemin tava com saudade-digo.
Logo o puxo para a a área de fora e ele fala com todos,logo Jungkook chega com a IU e ela dela com todos.
- Taetae o Jungkook beijou a IU na minha frente.
- Não acredito.
- Nem eu acreditei na hora.
- Pega o Taemin.
- Tá bom Tae vou ver isso.
Logo de Jungkook tenta se aproximar de mim.
E eu o empurrão.
- O que foi?
- Não quero falar com você.
- Só porque beijei a IU?
- Sim.
- A gente não tem nada.
Olho para ele querendo chorar com os olhos marejados.De tanta coisa pra se falar porque ele fala logo isso.
- Pra você pode não ter significado nada mas pra mim significou-digo saindo e ele vem.
- Não foi o que eu disse.
- Mais foi o que quis dizer,Agora me deixa e vai fazer companhia a IU.
Logo saio e vou pra perto de Taemin.
- Oi...
- Oi Minnie tá curtindo?
- Mais ou menos.
- Por que?
- Jungkook beijou a IU.
- Você merece pessoa melhor.
- E quem seria essa pessoa?
- Eu-diz e me beija.
Eu retribuo mais o seu beijo nao era tão bom como o do Jungkook.
- Podem parar já chega- quem diz foi Jin preocupado com a situação pois sabia que eu gostava do Jungkook.
- Jin a gente só tá ficando calma-diz Taemin.
- Vamos para a piscina-diz Jin.
- Vamos vou só me trocar.
Coloco o short e fico assim:Mas quando eu vejo o Jungkook...MEU DEUS QUE HOMEM
Logo vou pra piscina com Taemin.
/////////////////
Pra quem não entendeu Jungkook é carne fraca e acabou se esquecendo que estava com o Jimin acabou retribuindo mas ele falou algo sem pensar e é aí que a guerra começa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram-Jikook-Jjk+Pjm
RomanceOnde @Chimmy começa a seguir o @Kookie. Menção: Taeyoonseok Namjin