1.Past {Kimberly H.S.}

339 32 12
                                    

{8 anos atrás}

Acordei de súbito quando ouvi meu alarme tocar, e respirei fundo desligando-o, hoje era meu último dia no instituto da Holanda, este que se situava em Oude Kerk, uma igreja antiga que se encontra em Haia.

Praguejando algo não identificável, me levantei da cama, sentindo o chão frio se encontrar com meus pés, torcendo pra que aquilo fosse só mais um dos meus pesadelos.

Mas não era, eu realmente teria que deixar minha família aqui, por causa de um pedido da clave.

Me direcionei ao banheiro, dispensando todos esses pensamentos que apenas dificultariam mais a minha ida.

Liguei o chuveiro sentindo a água quente escorregar pelo meu corpo, me fazendo estremecer.
Eu propositalmente demorei no banho, escovei os dentes com calma e sequei os cabelos lentamente. Eu não queria descer apenas para encontrar minha família com olhos marejados.
Não queria ouvir o tão temido "adeus" mesmo sabendo que essa hora chegaria.

Bufei baixinho quando notei que já estava prestes à sair dalí, o que aproximava a despedida. Mesmo totalmente contragosto eu saí do banheiro, me dirigi a minha comoda onde estavam as peças de roupa que eu havia escolhido para esse incrível dia.

Minha típica blusa de manga longa vermelha, uma calça jeans escura e meus coturnos, passei um gloss alaranjado e suspirei, a hora havia chegado. Peguei minha mochila, encaixando alí meus braços e saí do quarto.

Adeus Holanda.

{Quebra de tempo}

Saí do portal, sentindo os típicos enjoôs que já me eram normais depois de uma viagem como essa.

Inspirei profundamente, e abri os olhos, vendo a igreja velha à minha frente, inflei minhas bochechas em um ato totalmente frustado, soltei o ar preso em minha boca e fechei meus olhos.

Me recompus e agora decidida eu andei em passos firmes até a porta velha e a empurrei, não foi um ato violento, apenas algo que deixava claro que eu não estava com medo.

Todos os olhares foram direcionados para mim, mas antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa. Uma mulher de estatura mediana, rabo de cavalo baixo, vestido nos joelhos e batom marcado apareceu em meu campo de visão.

Com ela vinham três adolecentes, um garoto alto de cabelos escuros, um loiro e uma garota um pouco mais baixa que eu.

__ Você é Kimberly certo?__ A pergunta soou, e eu assenti positivamente em resposta.

Os olhos dela brilharam, e eu vi, de rabo de olho os meninos se entreolharem, mas antes que eu pudesse endaga-los sobre o motivo para o ato, Maryze retomou sua fala.

__ Nós estamos muito honrados de ter você aqui__ Ela se aproximou colocando a mão em meu ombro.

__ Imagino que queira conhecer o instituto, meus filhos podem mostra-lo para você de bom grado. Garotos se apresentem!__ Mandou mais do que pediu. O loiro e a menina me olharam parecendo relutantes, diferente do moreno que andou em passos rápidos em minha direção, estendeu a mão e sorriu acolhedor.

__ Prazer sou Alexander Lightwood, mas pode me chamar de Alec, tenho 14 anos. Me desculpe pelos meus irmãos eles não estão acostumados à ver pessoas novas__ Alegou dando de ombros. Eu ri baixinho e apertei sua mão.

__ Ah tudo bem! Como você já deve ter notado meu nome é Kimberly, eu venho da Holanda e tenho 13 anos__ Revelei sorrindo alegremente.

A mãe do garoto sorriu, inchando o peitoral orgulhosamente. Não levou muito tempo para os outros dois se apresentarem.

{Quebra de tempo}

Como o prometido eles me apresentaram cada parte do instituto, desde a sala de comando, até o corredor de dormitórios, onde aconteceu nossa despedida.

__ Bom, esse é o seu quarto. Espero que goste do nosso instituto por que eu realmente tô muito feliz de ter uma menina pra conversar. Esses dois panacas não sabem nada sobre a gente!__ Isabelle diz fazendo uma careta e apontando para os dois irmãos. Alec revirou os olhos e Jace apenas riu. Eu acabei acompanhando o ato do garoto.

__ Relaxa Izzy, eu gostei bastante daqui. E nós vamos poder conversar por muito tempo ainda__ Eu me juntei a brincadeira e ela sorriu largamente, abraçando meu pescoço. Alec, pela primeira vez naquela conversa deu risada.

__ Desculpa pela minha irmã, Kym. Ela é muito dramática, bom eu imagino que voce queira arrumar suas coisas. Enfim, se precisar de alguma coisa é só me chamar, eu estou bem do seu lado.__ Ele pontuou, apontando para a porta ao lado da minha, enquanto Isabelle o direcionava a língua, murmurando um "chato", o ato extremamente maduro me fez abafar uma risada.
Me despedi dos três com um sorriso, antes de entrar no quarto de tamanho mediano.

Talvez isso não seja tão ruim.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Paro ou continuo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Because i love her |< x >| Alec Lightwood Onde histórias criam vida. Descubra agora