Jin

27 1 18
                                    

Quem será que aqueles dois estavam falando, não acredito que seja alguma coisa tão importante assim que tenha que ser de trás da escola que eu tenha que ir ver a pessoa... se a Amy descobrir que eu vim aqui conversar com uma garota eu estou ferrado, sinto que algo ruim vá acontecer.

- Olá rs você é o Jin, certo? me disseram para encontrar você aqui nesse horário.

- Ooi, pse, então... me disseram a mesma coisa, você não é a garota que fica pedindo pra Elesis vir pedir pra eu conversar com você? vendo você, achei que tinha sido você quem tinha me chamado.

Eu nunca tinha visto ela com o cabelo desamarrado e todo dia na hora do almoço via ela andando com o grupinho das pessoas estranhas, nunca falei com ela direito mas estudei com ela durante 5 anos seguidos, este é o primeiro ano que não estamos estudando juntos, ela sempre me olhava durante as aulas de artes, sinto que ela me desenhava nas telas de pintura nas aulas.

- Desculpas ter que ficar pedindo pra ela falar com você o tempo todo, é que eu sempre quis te contar um segredo, mas eu nunca tive coragem de dizer nada, então como esse é o nosso último ano juntos pensei em dizer logo tudo o que eu penso sobre você.

- Olha, sei que isso é importante pra você e me sinto honrado, mas vou ter que ajudar minha família a organizar as mudanças e tenho que chegar lá cedo, se você quiser conversar enquanto andamos em direção a minha casa, agradeço, vou pegar meus matérias que esqueci na sala, te encontro no portão da escola, ok?

Enquanto pego meus cadernos que esqueci na sala, recebo uma ligação... era a mamãe.

- Alô!

- Oi meu filho, seus primos chegaram aqui de viagem e estão me ajudando já com as malas do seu pai e as minhas, se quiser chegar um pouquinho mais tarde agora, pode chegar ^^

- Tá bom, mãe, obrigado hihi vou jogar bola com os garotos, mais tarde eu tô em casa ^^

- Ok, não vai exagerar, viu!

Chegando no portão, me encontro com Holy, garota que queria tanto falar comigo, não entendo o porquê de ela gostar tanto de mim, nunca fui muito próximo a ela, o mais perto que cheguei dela foi durante a aula de música, que a professora Martínez mandou formarmos duplas, ela disse que ficou encantada com o jeito que toco guitarra, mesmo eu não sendo muito bom.

- Oi rs não sei como começar -- ela sorriu meio envergonhada, passando os dedos entre os fios de cabelo e dando um sorrisinho de canto de boca muito encantador, ela tinha soltado o cabelo e pela primeira vez vi ela tirando o cabelo de frente os olhos, ela tinha os olhos lindos --

- Eu não vou ter que ajudar mais minha mãe, então vou poder ouvir o que você tem a dizer ^^ todo tempo do mundo agora.

Chegando perto da lanchonete que fica do lado da minha casa, ela começa a ficar muito nervosa e me pergunta o que eu acho de tudo o que ela falou, depois de ouvir 40min de declarações, eu não consigo dizer mais nada.

- Eu não sei, sinto que se você estivesse dito tudo isso antes, aconteceria tudo muito diferente do que vem acontecendo ultimamente... e não sei se você sabe, mas eu estou quase namorando a Amy, aquela garota mudou minha vida durante meus momentos de crise, ela foi e tem sido a melhor companhia pra mim todo esse tempo, não quero decepcionar ela.

Tudo estava indo bem, eu estava tendo controle da situação e ela também, até que quando entramos em uma rua fechada, ela olha no fundo dos meus olhos...

- Não quero estragar o que vc tem com a Amy, acho ela uma pessoa maravilhosa, mas também não quero passar na sua vida sem deixar nenhuma lembrança, nunca falei com você direito mas... pega isso de presente rs

Ela começou me encostando contra a parede, o som da voz diminuindo e o tom de sua voz suavizando todo o clima, sinto a voz se encaixando perfeitamente com a suavidade dos olhos dela, ela me olhou nos olhos e me beijou, eu não entendi qual lembrança ela queria deixar, fiquei confuso... pensei tanto que o beijo durou um tempo consideravelmente grande. Sinto alguém nos observando e afasto Holy para longe, procuro encontrar alguém que estava nos olhando mas não vejo nada, que alívio, não queria isso em momento algum...

- Olha! essa lembrança eu nunca vou esquecer, mesmo que eu queira, mas você não devia ter feito isso, me sinto mal... acho que já acabou a conversa...

- Desculpas, não queria te deixar assim, não precisa se sentir obrigado a falar comigo e nem pedirei mais para vc falar comigo, viva sua vida e faça da Amy a garota mais feliz do mundo... o que sinto por você será eterno, saiba disso... boa noite ^^

- Boa noite....

Chego em casa e pego meu celular, mando mensagem para Amy para dizer o que aconteceu, sinto que ela é a pessoa que precisa saber do que aconteceu, mas ela não responde, parece que ela me bloqueou, se ela tiver descoberto por outra pessoa eu estou muito ferrado, mas ninguém viu o que acontecera... será que aquele sentimento de que tinha alguém nos observando era real? não pode ser, não tinha ninguém por lá aquela hora, e a rua era fechada, não pode ser isso.

- Fiilhoo, já fez suas malas??

- Aaaah eeeehh, estou fazendo..

Eu devia parar de mentir... agora vou parar de ligar para Amy e organizar logo minhas coisas, amanhã eu vou ter mais do que tempo suficiente para explicar tudo o que aconteceu e entender o porquê de ela ter me bloqueado, ou talvez ela ficou com raiva pq eu ia jogar bola com os garotos... afinal teria sido melhor ter ido jogar do que ter dado atenção para Holy.

to be continued

meudeusduceu aaaa quero muito saber o que vocês estão achando, me dêem dicas de como melhorar, aceito críticas destrutivas lkjk piorar minha autoconfiança eh tudo..

Cap 3 Elesis

Amores de ElesisOnde histórias criam vida. Descubra agora