Às férias estavam acabando e com elas toda felicidade também ia embora .
Alice pensava assim , não teria seus amigos ,pois mudara de colégio além de que não teria tempo de reenccontra-los , estudaria período integral .
Além da saudade de seus companheiros , a ideia de ser novata a assustava , o bullying seria frequente sempre foi , não seria diferente .
Contudo a garota de olhos castanhos e longos cabelos escuros tentaria se adaptar aos novos moldes .
Não demorou para se aprontar e se dirigiu para o colégio só era algumas quadras .
Chegou e os olhares desconhecidos lhe acompanharam até sua sala .
Não queria chamar atenção e sentou -se no fundo .
Abriu seu caderno e anotou todas as explicações , estava tão entretida que não percebeu que uns olhos verdes lhe observavam atentamente.Alice pov
Sabe pensei que seria chato o dia , mas foi até normal , tô estranhando não ter recebido nenhuma pegadinha ou comentário maldoso , mas estranhamente percebi que um garoto também do fundo me observava ele é diferente bom não sei explicar , é melhor me concentrar se não ele pode querer vir me provocar e não estou em um bom dia para isso . 😗André pov
Observava aquela menina calmamente ela parecia misteriosa , intrigante não participava de nenhum dos grupos sociais do East high , mas isso não significa que ela não fosse como os outros , ela é novata ainda não encontrou seu grupo, mas em breve encontraria e não estaria próxima dela quando isso acontecesse .Pediu licença a professora e saiu para beber água , quando estava voltando
Foi abordado por Ariel que o colocou na parede e falou .
- Cuidado menininha , o Ano começou e as brincadeiras também , se cuida aí
Galã .
Saiu deixando o garoto um pouco amendrotado , caiam algumas lágrimas e reuniu coragem para voltar para a sala , mas antes passou no banheiro para limpa-las .Olhou bem e estava vazio , entrou numa cabine e abriu seu caderninho e léu alguns textos , isso o confortava .
Após isso saiu mas teve uma surpresa desagradável .
Ariel lavava sua mãos bem entretido não havia percebido sua presença , ele teria que ser discreto para não ser visto , pegou sua mochila e quando estava saindo foi puxado .
- pensou que não perceberia menininha ? , Seu lugar não é aqui .
Falava e passava as mãos no seu rosto .
- Mas devo admitir você tem belos olhos , se não fosse uma aberração te pegaria .
Mas seu instrumento lhe compromete não é ?
Ele desceu a mão para a sua calça e pegou nas duas partes íntimas apertando .
- mas isso lhe denúncia
Em um momento de coragem ele se afastou e falou .
- bem nem se fosse gay ficaria com você seu lixo , escroto , você paga de machão mas está me assediando , se sou uma aberração você é pior fingindo que é maior pegador .
- uh , ficou bravinha tá de Tpm ? garota , ouviu bem é o que você é uma garota , você pode ter o mesmo que eu mas você também tem o que as garotas tem , fique bem caladinha pois se ousar me denunciar digo a todo mundo seu segredinho .
Vá , gatinha .
Saiu e lágrimas corriam dos seus olhos .
Sua vida nunca foi fácil mais ele sempre contornava .
Porém ultimamente estava difícil a convivência com Ariel , não entendia essa sua implicância , sempre foi assim desde do incidente no vestiário , quando o pesadelo começou .Flashback
André esperou todos tomarem seu banho para então tomar o seu , não queria ser incomodado ou que descobrissem seu segredo , não queria se mudar outra vez de colégio .
Observou se não tinha ninguém e foi em direção das cabines retirou suas roupas e olhava seu corpo em um espelho na sua frente .
Era uma visão diferente , confusa assim ele achava , seus seios despontavam e ganhavam um bom tamanho , sua bunda também crescia a curva da sua cintura se definia aspectos femininos mas que se confundiram diante da visão de seu pênis.
Nunca entendeu direito o que ele realmente era , passava pelas cólicas , menstruava , e tinha um membro que endurecia se estimulado .
Seu caso era simples , ele havia todo um crescimento exagerado no clitóris o que ocasionou o formato , mas ele se sentia como homem , se vestia como tal , nunca houve objeções de seus pais , seu pai até gostava de ter um garoto para jogar bola , jogar vídeo game e sua mãe adorava ter seu menininho , seus pais eram bastante compreensivos e orgulhosos do seu garotinho .Estava entretido observando seu corpo que não percebeu que alguém lhe observava .
Quando estava no banheiro tomando seu banho calmamente , sentiu mãos grossas apertando seu membro
Ao abrir os olhos viu Ariel .
- sabia que você era diferente , mas seios ? , O que é você uma aberração ?
- não sou uma aberração, sou uma pessoa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A canção de Alice
Teen FictionAlice era uma guria que tinha por volta de 15 anos , bastante inteligente mas um pouco fragilizada , apesar de sua tenra idade já havia passado por várias dificuldades , e quando pensou que havia superado tudo ,um estranho garoto de olhos âmbar vem...