Era para ser apenas um dia divertido.
Jimin convidou Jungkook e Seokjin, seus bons amigos, para que fossem relaxar um pouco no parque aquático não tão longe.
É claro que ele aceitou. Talvez ele não devesse ter aceitado, mas somando todas as coisas boas que conseguiu apenas por quase afogar-se, ele podia suportar.
Quando já estavam lá, a água brilhava com os raios do sol, clamando por sua atenção, implorando para que ali entrasse.
Jungkook trocou suas roupas e vestiu um calção para tomar banho, passou protetor solar e saiu para tomar um ar enquanto seus amigos terminavam.
Tinha muita gente divertindo-se, brincando nas diversas piscinas, isso agradou demais seus olhos.
Ele nem imaginava pelo que teria que passar depois de estar totalmente relaxado.
- Vamos no escorregador? - Jimin disse com um sorriso arteiro, e tudo bem, Jungkook não viu problema nisso.
Seokjin caminhava do seu lado, os dois apenas um pouco atrás de Jimin, já que era a primeira vez que ia ali e apenas o amigo menor conhecia tudo.
- Eu não sei nadar.
Jungkook disse, apenas para confirmar que seus amigos tinham consciência da sua pequena falha aquática.
- Relaxa, não é tão fundo assim. Pode sentir seus pés no chão.
Jimin era convicto em suas palavras. Eles entraram na piscina do escorregador apenas para Jungkook confirmar que o que lhe foi dito era verídico.
E era. Seus pés tocavam no chão, a água alcançava um pouco abaixo de seu pescoço. Tudo bem, conseguia respirar.
Ainda.
- Vamos então? - Jimin chamou, saindo da água, apontando para os degraus que levavam até o topo do escorregador. Era bem alto. Jungkook sorriu frustrado, mas concordou.
- Só não vai chorar lá em cima.
Seokjin era maldoso, dizendo aquelas palavras duras para ele. Não é só porque em casos diferentes que havia chorado que iria chorar ali. Mas e daí?! É tudo água!
Eles subiram e esperaram as pessoas na frente descerem. Jungkook observou tudo com o coração batendo nervoso. Seokjin estava mais calmo, porém também receoso.
Sentaram-se os três um ao lado do outro, divididos apenas por uma pequena elevação de cor vermelha, assim como todo o escorregador.
- Você só precisa segurar a respiração. Relaxa, cara! - Jimin tentou acalmá-lo, e funcionou parcialmente, já que segundos depois, estavam escorregando juntos.
Estar ali ainda era tranquilo, até aproximar-se do final. Fechou os olhos, colocando a mão no nariz e segurando o ar.
Seus ouvidos taparam segundos depois e seus pés praticamente estavam boiando na água até que finalmente os colocasse no chão e pegasse impulso para cima, abrindo os olhos e respirando aliviado.
Estava vivo!
Novas pessoas caiam na água, molhando seu rosto com gotas pesadas, e ele viu Jimin e Seokjin já o esperando para uma segunda rodada.
Tudo bem. Não era tão terrível assim.
Na sua segunda vez, tudo foi bem mais tranquilo, e ele até pensou em pedir para repetirem. Entretanto, Jimin queria desafiá-los novamente.
As escadas eram altas e levavam até o topo do enorme toboágua branco. Redondo e aberto, enquanto a água corria por dentro com quantidade satisfatória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Sei Nadar | taekook
FanficNo Parque Aquático, Jungkook conhece Taehyung, o salva vidas que fez jus ao nome naquele momento (in)oportuno.