será...

415 22 9
                                    

Eu e o naruto fomos até o hokage/  Hatake Kakashi ( nosso antigo Sensei) conversamos e o naruto ficou lá, e tive que voltar pra casa pq ja tava meio tarde.

No caminho encontrei com a ino a minha melhor amiga, a gente sempre vive brigando mais isso nn importa amizade verdadeira é assim mesmo...

Chego em casa e adentro o local

É tão bom está em casa- falo pra mim mesma

Subo as escadas e vou em direção ao banheiro tomo um banho rápido e frio...
saio logo em seguida e vou buscar uma roupa, visto minha camisola preta com flores de cerejeira.

Logo em seguida desço para a cozinha e vou fazer algo pra comer
(ahh vcs devem ta se perguntando o pq de eu estar tão sozinha, o simples motivo é que meus pais sairam para uma viagem e so vão voltar daqui a um ano, entt..  até lá sou só eu enfim..

Faço um musubi com okaka e tomates rápido e vou pra varanda, é tão calma, é  o meu lugar preferido concerteza.

Estava ali comendo meu musubi e pensando... ele me faz lembrar do Sasuke era o preferido dele

Ahh de novo pensando nisso, vc tenque parar com isso- falo pra mim mesma irritada...


Agr são exatamente 21:00 estou lendo um livro, ou melhor já vou guardar ele,pois ja vou dormir.
(eu sempre durmo cedo porque nn tenho nd pra fazer e ninguém pra conversar,entt oq me resta é dormir)

Vou em direção a cama e me deito alguns minutos dps sinto meus olhos fecharem e se juntarem lentamente... estava tão tranquilo até que...

____________________________________

Sinto como se alguém estivesse me observando,e sinto o chakra reconhecível eu o já senti antes mas... quem será???

Continuo com os olhos fechados como se ainda estivesse dormindo... até q esse alguém vai embora

Por fim dps de horas imaginando quem fosse, consigo dormi com várias perguntas rodiando minha cabeça

Quem será esse alguém?
E porque está aqui?
Ou será que é só mais um sonho bobo!?



°Bom gente foi isso, espero q tenhm gostado (tô sem ideias)

Beijuxx e Sayonara babys <3°

TRUE LOVE - SASUSAKUOnde histórias criam vida. Descubra agora