Acordo...Me levanto ainda sonolenta e vou até o banheiro faço minhas necessidades (escovar os dentes e outras coisinhas) logo em seguida saio do mesmo...
Está frio- falo enquanto tento esquentar meus braços
Vou em meu quarto pego meu casaco meio q amarelo mais nem tanto e visto o mesmo.
Desço as escadas e vou preparar o meu café da manhã e o do naruto tbm kkkk, ele deve chegar a qualquer momento.
Faço alguns bolinhos de arroz, nn são tãooo bons até pq eu nn cozinho MT bem mas...
Estava arrumando a bagunça que tinha feito, até que escuto batidas na porta (é ele kkkk)
Abro a mesma
NARUTO
Ahh oi sakura- falo com aquele sorriso no rosto
Oi naruto- ela diz
Que cheiro bom- digo
Haha- ela rir colocando a mão na boca, naruto eu fiz alguns bolinhos de arroz pra gente
Caramba bem na hora eu tô com tanta fome- digo entrando e indo em direção a comida.
Ela rir...
SAKURA
ele entra e vai em direção a comida... e logo come
Caramba isso aqui ta bom em- ele diz
Vc acha- digo
Logo em seguida me sento e como para acompanha-lo, até que ele começa a falar
Ei sakura
Fala- digo nem um pouco animada
Vc ficou sabendo q... o sasuke... voltou pra aldeia...
Oque como assim???- falo surpresa e batendo na mesa de levis sem querer e acabo quebrando um prato, e quando!?
Ontém a noite pelo oque o Shikamaru me contou
(Meus olhos brilharam eu estava sem reação ele realmente tinha voltado, eu estava com medo,com medo de que o sentimento que eu sentia por ele ainda fosse MT forte... eu nn queria me entregar de novo ele me magou e me deixou, mas ao mesmo tempo eu sentia um forte amor... eu o amo tanto...)
Com essas palavras me lembrei daquele noite,a noite da qual eu emplorava e chorava para que ele ficasse.
*flashback*
"Naquele dia vc me disse como era estar sozinho, e eu agr entendo, eu tenho uma família e amigos mas...mas se vc for embora sasuke pra mim vai ser a mesma coisa que estar sozinha..."
Saiu dessa lembrança horrivel com o naruto me chamando
Vamos! Vamos!- ele diz animado
(Estão se perguntando pra onde? eu,naruto,ino,hinata e Shikamaru marcamos de ir andar um pouco e conversar sobre a vida, assim nn ficamos tão entediados foi uma luta em tanto fazer com que o shikamaru concordasse ele é tão preguiçoso...)
Naruto...calma eu ainda vou me arrumar- digo
Aaaaaaaa- ele fala
Bom gente foi isso espero que tenham gostada
Beijuxx e sayonara babys<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUE LOVE - SASUSAKU
FanfictionSakura Haruno passou anos de sua vida treinando com a senhora Tsunade a sennin léndaria seu ninjutsu médico até aperfeiçoalo, o grande amor de sua vida Sasuke Uchiha havia partido atrás de Orochimaru em busca de poder afim de fica forte e matar seu...