Capítulo 1

1.1K 59 9
                                    

(A história desenvolverá a partir do último ep de 2Moons the series)

-- MING --


MingKwan de certa forma aparentava estar chateado. Seu jantar com Kit foi agradável e aconchegante, mas porque ele ainda não tinha mandado uma mensagem sequer?

- Merda, eu deveria ter escutado o Wayo, será que o Kit está se sentindo pressionado? - Disse o rapaz sozinho, enquanto esfregava uma toalha em seus fios de cabelo, na intenção de secá-los. Antes mesmo que pudesse pensar em mais um palavrão, sentiu seu celular vibrar e no mesmo instante o pegou para ver se era uma mensagem de seu doce e amável Kit.

Kit Kat: Eu acabei de estudar. Já já estarei indo dormir.

Que alívio, Kit mandou mensagem, isso significa que ele provavelmente não fugirá da perseguição amorosa de Ming.

Ming: Clicou errado e sem querer mandou mensagem para a pessoa errada de novo?

Ming: O seu user era Kit até ontem.

Kit Kat: Talvez eu tenha digitado errado.

Ming: Então digite errado "Eu gosto de você" e mande para mim sem querer, por favor.

Kit Kat: Minha bunda.

MingKwan não deixou de dar risada da ultima mensagem enviada por Kit. A cara de irritado do mais velho já havia surgido em sua cabeça, a testa enrugada, as sobrancelhas franzidas e o bico enfurecido.

Ming: O duplo sentido também foi sem querer, P'?

Kit Kat: Você não cansa de ser infantil? Estou indo dormir.

Ming: Durma bem, querido.

Kit Kat: Você também.

Definitivamente Ming terá um ótimo sono, e com toda certeza, sonhará com Kit mais uma vez.

MingKwan nunca gostou de uma pessoa dessa maneira antes, ele sempre teve diversas namoradas, mas nenhuma delas o fez se sentir da mesma forma em que Kit faz. É como se ele não precisasse forçar ser alguém para agradá-lo (Por mais que seu jeito o irrite bastante) ele simplesmente era ele mesmo, seu verdadeiro eu.

-- KIT --

Kit chegou feliz em seu dormitório, saber que Ming quer vê-lo com mais frequência o deixa com uma sensação estranha, estranha e gostosa ao mesmo tempo. Mas isso não significa que ele gosta de seu nong, jamais!! Talvez eles possam ser amigos, mas não mais que isso, na esperança de Kit.

- Me parece que você teve um belo encontro com a lua. -O baixinho escutou a voz de Beam, no que o fez soltar um berro acompanhado de um pulo. Mas que diabos ele faz em seu quarto à essa hora? e mais, como que ele entrou?

- Merda, o que você faz aqui, seu louco? - Empurrou seu melhor amigo de sua cama. Por um acaso Beam consegue atravessar paredes?

- Quem deve estar louco é você. Nós marcamos de estudar para as provas finais depois do seu encontro romântico com a lua. - A serenidade estava estampada nos olhos do rapaz, mas Kit ainda tinha uma expressão completamente confusa em sua cara.

- E como conseguiu entrar?

- Eu tenho os meus contatos. - Beam sorriu de canto e então retirou alguns livros de sua mochila. - Como foi o encontro com a nova celebridade da engenharia?

- Você é tão dramático. Nós apenas fomos comer macarrão, não foi nada demais. - Mentiu, na verdade aquele foi o melhor macarrão que ele já havia comido em toda sua vida só por conta da presença de Ming, mas ninguém precisa saber disso.

- Talvez para ele foi algo a mais... até mesmo para você também. - Deu de ombros. - Fiquei sabendo que ele tem uma ex namorada no curso de ciências.

- E que caralhos eu tenho com isso? - Disse aparentando pouco se importar, mas na verdade aquilo era preocupante, já que aparentemente Mingkwan só têm ex namoradas malucas que o querem de volta.

- Yo disse que aquele foi o relacionamento mais duradouro dele, e agora que ele é a lua da faculdade com certeza ela o procurará de volta. - Beam tocou no ombro do baixinho.

- Isso não vai acontecer, Ming não gosta mais dela. - Sorriu ao se lembrar do jantar mais cedo. De fato Ming não gosta mais daquela garota, Ming gosta de Kit.

- Eita, o que aconteceu no encontro de vocês? Você finalmente aceitou se casar com ele? - Kit fez questão de negar na hora, mas o sorriso ainda estava em sua face.

- Eu só estou pensando em pegar leve.

I like you, KitKat. -MingKit, 2Moons.Onde histórias criam vida. Descubra agora