Capítulo 4.

108 8 2
                                    

Essa história já chegou ao fim?

Mingkwan passou o restante daquela manhã quieto e cabisbaixo. Há poucos dias atrás dizia convicto aos seus amigos que Kit se apaixonaria por ele, mas agora, naquele momento, sua fé estava totalmente abalada. Mal podia acreditar que estava chateado por um traço do mais velho, a grosseria que já deveria estar acostumado.

Agora, durante o horário do almoço, encarava a bandeja com a comida, que por incrível que pareça, era extremamente gostosa, entretanto, o tailandês não estava nem um pouco com vontade de comê-la. O garfo mexia o alimento algumas vezes, enquanto um pequeno bico crescia em seus lábios de maneira involuntária. Quando passou a ser tão idiota assim? Ming não se abalava por coisas tão idiotas assim, muito menos por aquele tipo de atitude tão comum de Kit.

-- Cara, você tá bem? -- Sentiu o lugar ao seu lado ser preenchido, enquanto a voz de Wayo se fazia presente em seus ouvidos. O universitário apenas murmurou um "sim" quase que inaudível e observou a face do amigo, que transmitia preocupação. -- Nunca te vi assim, aconteceu algo de errado.

Claro que algo de errado aconteceu, o maldito amor estava começando a pesar em seu peito. Era assim que funcionava gostar de alguém? Nos primeiros dias Ming se divertia com todos os flertes, gostava de perturbar Kit e ver o mais velho assumir aquela postura brava e xingá-lo de todos os nomes possíveis, mas naquela hora, o sentimento estava começando a doer, talvez pela falta de reciprocidade ou era apenas um momento de carência. Sua testa enrugou-se enquanto pensava numa resposta plausível para o melhor amigo, então apenas soltou a frase:

-- Acho que o Kit não gosta de mim. -- Respirou fundo ao terminar de dizer, seguido de um suspiro frustrado. Aquela era a primeira vez que dizia que o homem que lhe arrancava borboletas no estômago não estava afim dele.

-- Mano... -- Yo já estava preparado para dizer um "eu avisei" mas o momento era inadequado, seu melhor amigo parecia abalado e estava extremamente curioso para saber o motivo daquela desilusão. -- Por que está dizendo isso?

-- Ah, ele só não me trata bem, e eu sei que demorei para ver isso. -- Deu de ombros e voltou a encarar a bandeja, decidindo por fim empurrá-la um pouco para frente, indicando que não comeria. -- Só preciso de um tempinho, ficarei bem.

Somente pelo modo que escutou o futuro engenheiro dizer, Wayo entendeu que ele pedia silêncio, portanto deu apenas um abraço carinhoso nele e decidiu deixá-lo sozinho. Seria um dia longo, e com certeza não precisava de comentários idiotas em seu ouvido.


-*- NARRAÇÃO SOBRE KIT -*-

Sua cabeça não focava em mais nada, até mesmo sua aula de patologia parecia estar em Nárnia. As palavras de Ming fizeram uma imensa cratera em sua cabeça, e sua voz ecoava naquele espaço de modo constante, estava prestes a ter um surto do caralho.

Poderia dizer bem que Ming era invasivo, ridículo, idiota, imbecíl, riquinho de merda, porém não conseguia xingá-lo naquele momento. Estava tão assustado naquele momento, nunca havia escutado o mais novo dizer coisas tão sérias assim em toda sua vida, e não gostou nadinha daquela situação.

-- Inferno de paspalhão! -- exclamou o baixinho enquanto andava pelo campus. Como não teria mais aulas no período da tarde, decidiu voltar ao quarto e estudar em paz, se é que conseguiria.

Normalmente não se importaria nem um pouco com a reação de Mingkwan, porém daquela vez, aquilo estava o matando para de um modo maluco. Qual foi, ele estava se importando com aquele merdinha? Que se foda, uma mensagem não faria mal!

KitKat: Você está bravo? -Visualizada.


Nota da autora: É pequeno, eu sei :c estou voltando depois de muuuuuito tempo, preciso paciência para poder pegar o pique, me desculpem. Mas e aí, já estão imaginando o Kit tendo que investir no Ming?

I like you, KitKat. -MingKit, 2Moons.Onde histórias criam vida. Descubra agora