Narração sobre Kit -
Estava sendo um dia agitado na faculdade, já que o assunto mais falado naquele momento era no quanto a nova lua era atraente.
- Eu estou dizendo, ele é solteiro e ainda por cima fala com todos! Não tem aquela crise de fama igual a lua do ano passado. -Disse Alice, uma das pessoas que estavam sentadas naquela panelinha de alunos de medicina. (sim, Kit estava incluído naquela rodinha.)
- Mas o Pha não esteve em uma crise de fama, vocês não o deixavam em paz um segundo sequer quando ele ganhou o concurso de lua! -Exclamou o garoto, obviamente ele não deixaria as pessoas falarem algo negativo sobre um de seus melhores amigos. Pha era uma boa pessoa, e nunca tratou ninguém com diferença.
- Que seja, mas a única coisa que eu sei é que o Ming já tem muitos pretendentes, as garotas do curso dele não saem de seu pé, estou com tanta ineveja. -Comentou um rapaz, e para falar a verdade, aquele assunto já estava incomodando Kit, por que tudo tinha de ser rodeado na vida amorosa de Ming? Por que as pessoas estavam tão encantadas por ele? Kit se aproximou dele primeiro! (Bem, neste caso foi Ming que se aproximou dele, mas vamos deixar baixo...)
- Que se dane, ele é um riquinho mimado, não gosto dele. -Afirmou aquilo com o peito estufado, andando para o seu lugar na sala de aula e também desejando para que aquilo que tinha dito sobre não gostar de Mingkwan, fosse verdade.
Narração sobre Ming -
- Estou te dizendo, Ming, está na hora de você cair na real e desistir do Kit, ele não está afim de você e isso é bem nítido. -Disse Wayo enquanto acariciava o cabelo de Pha, seu namorado. Naquele momento, os três colegas se encontravam sentados no gramado do campus, e sim, estavam matando aula naquela manhã, uma atitude de estudante do ensino médio e bem irresponsável já que os exames finais de mais um período da turma de medicina já estavam bem próximos.
- Pode acreditar, ele está afim de mim, ontem nós até trocamos mensagens. - O estudante de engenharia retirou o celular do bolso e no mesmo instante mostrou as mensagens que havia trocado com o tão amado Kit, mas Wayo só riu.
- Ah, está tão afim que a metade das mensagens que ele lhe mandou dizem: Minha bunda. -Riu em deboche, era uma atitude meio errada, mas Ming estava tão cego de amor.
- Mas amor, ele pode estar realmente certo, o Kit anda meio diferente nesses últimos meses desde que Ming começou a "persegui-lo". -Se intrometeu Pha, que até então estava calado e naquele momento, Ming ficou todo posudo, feliz por saber que toda aquela investida que estava dando em seu Crush, estava resultando em algo (algo bom, pelo esperado). - O Kit não manda mensagens nem a mim! E olha que nós somos amigos e frequentamos as mesmas aulas.
- Está vendo! Nós vamos ficar juntos, e não venha querer ser o padrinho do nosso casamento. -Mostrou a língua para Wayo, que apenas riu daquele sonho absurdo de Ming. - Nós já estamos bem íntimos, olha só, vou mandar uma mensagem pra ele agora.
E assim o fez, ming fez questão de digitar naquela hora mesmo uma mensagem para Kit.
"Ming: Bom dia, luz do dia. Como você está, sol que ilumina todas as minhas manhãs?"
Para sua surpresa, Kit havia respondido poucos minutos depois:
"KitKat: Já está pegando no meu pé de manhã? Pensei que você socializaria mais, agora que é a nova lua. Vê se encontra algum otário para você pegar no pé, deixe de ser irritante."
Não era exatamente a resposta que Ming esperava, já que na noite passada, os dois tiveram uma conversa até que agradável.
- Ele foi muito grosseiro outra vez? -Phana perguntou ao mais novo, mas na verdade só queria afirmar mesmo, já que kit sempre respondia ming com um certo temperamento forte. - Ele gosta de você, Ming, ele só é assim com você, ele gosta quando você pega no pé dele.
- Ou talvez ele só não goste dele mesmo, simples. -Wayo deu uma resposta simples, mas levou um beliscão do namorado. -Eu só não quero alimentar as esperanças dele, Pha.
- Ele vai gostar de mim, e vai gostar de verdade, Wayo, você vai ver. -Disse confiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I like you, KitKat. -MingKit, 2Moons.
FanfictionQuem disse que MingKwan desistiu de Kit?