É preciso esquecer

13 1 0
                                    

Ana Paula P.O.V

Os últimos seis meses da minha vida tem sido digamos que confusos, sempre tive interesse e curiosidades sobre regressão e saber sobre vidas passadas, quem eu fui e o que aconteceu, desde criança queria, mas o fato é que especialistas que tenham estudos e possam fazer te regressões de forma fácil e segura são bastante caros, principalmente se forem especialistas renomados e com uma determinada fama, vamos colocar em ordens os acontecimentos.


******

A dois anos eu estava muito viciada em Kpop, não mudou muita coisa, comecei a frequentar eventos dos estilo como encontros, ao qual está destinados diretamente aos fãs e com o tempo  acabei trabalhando com os mesmo, desde de divulgação de encontros a shows de grupos que viram ao Brasil, além da parte de recepção e auxiliando outras pessoas com a divulgação necessário noa eventos. Passei um mês de férias na casa dos meus país e minha irmã; nesse tempo ela me apresentou o reggaeton, até então eu só conhecia Wisin e Becky G, não levei raiva sério os meninos de início, mas me chamaram atenção mesmo assim, o primeiro a conseguir esse mérito foi Zabdiel, o corpo, a voz, a altura, as coxas, a boca…. resumindo tudo, em questão de dias Richard me prendeu, a boca, o abdômen, a pele…. foram inúmeros pontos que não passaram despercebidos, os outros três sempre vi como meus bebés. …….. O tempo foi passando e eu fui me encantando ainda mais por eles e por suas músicas , assim fui procurando a história do grupo e de cada um individualmente, incluindo sua trajetória no programa.  Nunca gostei de ficar demais em algo, pois de alguma forma eu acabo me decepcionando, com meus ídolos não é diferente, os meses seguintes comecei a focar em cursos de idiomas e algo que pudesse me ajudar com futuros trabalhos. A empresa que eu estava encerrou o contrato com todos e devido a isso tive que voltar pra casa aos meus pais no interior de Minas Gerais, dois meses após o meu retorno certas coisas começaram a acontecer

Flashback on

27 de  outubro de 2018

Já tinha alguns dias que eu não me sentia bem, nada grave, mas de certa forma, eu me sentia fraca e depois de ter arrumado a casa ouvindo música aleatórias, por alguma razão ao ouvir Cometa e Tu Lúz, meu corpo reagiu de alguma forma, eu me sentia leve, como se minha alma saísse do corpo, mesmo eu estando consciente, era praticamente uma proteção astral, nunca senti nada assim. Eu sei que muitas pessoas assustariam com isso, mas eu não, eu já tinha noção sobre cousas espirituais, não só por causa dos meus abuelos e minha tia, más também por amizades que já tive, entre eles sensitivas que nunca mentiram e deram provas de tudo o que diziam, mostrando assim que seus dons eram verdadeiros, falei para minha tia o que senti e ela pediu para que eu não tivesse medo e me deixasse levar, assim para saber o que aconteceria, com ela do meu lado eu resolvi aceitar e devido a isso, coloquei Cometa, uma música que me acalma e me faz relaxar……após alguns minutos eu me vi em outro lugar, outro corpo, outra aparência totalmente diferente da minha atual, cabelos castanhos não muito escuro, longos e um pouco ondulado, uma pele basicamente dourada, não era muito branca e nem moreno, como se fosse uma mistura das duas….era uma sensação estranha e interessante ao mesmo tempo, fizemos isso algumas vezes e decidi procurar um médico especialista, afinal certas coisas estavam presas em meu subconsciente e poderei ter acesso com ajuda de um profissional, afinal a espiritualidade pode ajudar e muito, mas não pode fazer tudo sozinha. Ambos confirmaram que eu estava tendo lembranças de uma vida passada e que por alguma razão estava tenso a necessidade de lembrar delas agora.

Flashback off


Desde então continuei com minha tia cuidando da parte espiritual tentando entender e pedindo permissão para que eu tivesse mais lembranças, afinal já que tá acontecendo quero saber o porquê. Depois de mais três sessões, o médico disse que meu subconsciente não queria revelar, pelo menos o trabalho dele já estava encerrado, como eu já mencionei a parte espiritual não me assusta, afinal convivo nesse mundo desde criança, mesmo começando a compreender eu fui atrás de estudos que comprovassem e explicassem sobre o que é regressão expontanea, até então é o que estou tendo. Nunca tinha ouvido falar disso e coincidentemente duas semanas depois eu ouvia a mesma frase em uma novela chamada espelho da vida, a história é bem interessante e algumas cenas me fizeram lembrar de imagens de algumas lembranças que já tive nesses meses.

Primeira lembrança:" Eu estava em uma fazenda, sentada próximo a a árvore, era um dia de sol e eu vestia um vestido brancos com pequenas flores, um estilo conhecido como romântico, provavelmente era uma vestimenta antiga, anos trinta ou quarenta não sei ao certo , logo um niño corria em minha direção, era tinha uns dois aninhos de idades, era fofo e tinha um lindo sorriso, cabelos castanhos como os meus, liso e um pouco espetado, sentia uma emoção imensa ao ver ele e isso só aumentou quando ele me chamou de mamãe, não sei descrever o quanto fiquei feliz ao ouvir essas palavras. Depois de meia hora brincando com ele, eu me senti vigiada, observada por alguém no qual eu não conseguia ver quem era e nem onde estava, acabei assustando e minha reação foi colocar meu filho no colo e entrar em casa, nesse momento eu só pensava em proteger ele , nada mais ".

*****


Minha tia disse que essas lembranças vão continuar, mas é preciso esquecer e ficar nessa vida, afinal por ser intensa, ela tem medo que eu pare minha vida e perca meu foco. A maneira mais fácil de diferença um sonho de uma lembrança são os detalhes, além disso os sonhos depois de um tempo você esquece, as lembranças de uma vida passada não, você lembrará sempre, só não pode deixar que essas lembranças te atrapalhem na vida atual, afinal tudo está diferente.

Volverte a VerOnde histórias criam vida. Descubra agora