★ U M N A T A L F O R A D E É P O C A ★
You are, you are
Home, home, where I wanted to go
Home, home, where I wanted to go
Home, home, where I wanted to go (you are)
Home, home, where I wanted to go (you are)Clock's - Cold Play
VEGA
As mulheres corriam de um lado para o outro tentando organizar a casa para a ceia de natal. Aquela era mais uma das tradições da Terra que apenas o fazia lembrar do seu planeta natal.
Não que Makki fosse um planeta excepcional, mas era o que conhecia como sua casa. Onde passara bons e maus momentos.
Lá, haviam várias festividades, entretanto, nenhuma delas se comparava a isso que na terra era conhecido como Natal.
Estava assustado com todo o zelo das humanas. Cada canto da casa estava enfeitado de maneira singela, mas bastante expressiva.
Era simples e perfeito!
Cada enfeite combinava de alguma forma, mesmo que cada badulaque daqueles tivessem uma textura, cor e formato diferente A sensação de serem todos harmoniosos, apesar de diferentes, trazia ao ambiente uma certa sensação de paz e esperanças renovadas de um ano melhor.
Era o que as mulheres da casa diziam e ele não estava indo para reprova-las.
As humanas tinham dividido as tarefas entre si e agora confabulavam misteriosamente umas com as outras enquanto organizavam tudo. E os homens, ou melhor, os Aliens da casa, ficaram responsáveis por preparar uma surpresa para as suas mulheres.
Uma surpresa para minha Nanete...
O que fazer?
Lembrar daquela surpresa que deveria preparar, o fez recordar outra coisa que o mantinha pensativo.
A missão de Vega era entregar a esposa de Byron aquela foto, enquanto que a de Arcturo...
Bem, havia muito mais naquela missão do que ele gostaria de pensar agora...
E mesmo que Arcturo estivesse sozinho, o que não o preocupava, de fato, temia apenas por parte daquele plano não ter fundamento algum como o primeiro plano de Amon Zor.
Quer dizer...
Se o primeiro plano havia sido ridículo e ele em toda a sua confusão ainda havia entregado a foto para a pessoa errada, nem queria imaginar o que poderia sair da segunda missão.
Arcturo já havia saído a cerca de um mês para realizar esse trabalho. E de acordo com sua última mensagem, voltaria para casa naquela noite de natal.
Ele também havia se comprometido a chegar em grande estilo, assim como os humanos em festas natalinas e Vega realmente não pode entender o que isso queria dizer.
Estava envolvido 100% em sua própria missão particular pensando sobre o presente que daria a sua mulher enquanto ajudava com a organização das tendas e mesas que estavam sendo colocadas do lado de fora da casa da Karol.
Eles também deveriam cuidar para que as bebidas estivessem sempre geladas e o churrasco nunca passasse do ponto.
Todas as mulheres concordaram em unanimidade que os Aliens eram os melhores quando o assunto dizia respeito a temperar e grelhar uma carne.
Modéstia parte, todos se preocupavam em excesso com toda a alimentação consumida pelas mulheres da casa. E agora que estavam recebendo as visitas de seus amigos, não poderia deixar de se preocupar ainda mais.
Nunca houve qualquer segredo culinário a respeito disso, eles apenas cuidavam com exímia preocupação para que tudo que as mulheres fossem comer estivesse a altura para ser degustado.
Todos os Aliens e isso incluíam os Makkis foram criados para satisfazer e servir. Eram substitutos imperfeitos, treinados para alcançar a perfeição, mas só conseguiram o abandono e o repúdio.
Resolveu que não pensaria mais nisso e que apenas focaria na organização da festa. Mal podia esperar para mostrar a Nanete o seu presente de Natal fora de época.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VEGA - UMA MISSÃO DE NATAL
Random👽 S I N O P S E 👽 ― Vega, se você não acredita em mim, porque não vai na próxima missão? Eu tenho certeza que há alguma humana disposta a ficar com você. Acredite em si mesmo. Você é um Guerreiro tão bom quanto qualquer um aqui e tenho certeza qu...